Prior revela estratégia de Pyong para Guilherme e modelo fica indignado

Durante a festa Favela e Asfalto, que rolou na noite de ontem na casa do BBB 2020, Felipe e Guilherme conversaram sobre o jogo, logo depois do arquiteto ter descoberto da estratégia de Pyong em fazer com que Guilherme vá para o paredão junto com Bianca e Flay. 

publicidade

O arquiteto comentou com Gui sobre a conversa que teve com o hipnólogo: “Ele viu que a Rafa vai na Bianca. Ou ele está jogando verde em mim”.

Felipe ainda contou que Pyong perguntou se ele mudaria o voto para fugir do Paredão BBB 2020 e confessou:”Eu não vou mudar meu voto, eu não tenho medo de ir para o Paredão”.

publicidade
bbb 2020

“Ele quer descobrir seu voto?”, questionou o modelo. “Não sei o que ele quer, ele é muito louco. Ele está com poder e está achando que comanda tudo”, respondeu o arquiteto.

Leia também: Revoltado com o jogo do hipnólogo, Felipe detona Pyong e o chama de bandido

Prior continuou explicando para Gui sobre sua conversa com Pyong: “Ele falou: ‘a gente quer mudar o foco. O foco não é mais você’. Ele quer a Bianca e três fortes. A Rafa indicaria Bianca, Flayslane e mais um forte. Ele está achando que, se eu for, eu saio”.

publicidade

E completou: “Calma, eu vou derrubar ele. Eu posso sair com ele, mas na hora que alguém ganhar o líder, vou pedir para colocar ele. O cara está me tirando de babaca, ele olha para mim e fala: ‘Sou muito mais inteligente que você’. Aqui dentro você tem que ser humilde”. 

Revolta de Guilherme

Após conversa com Prior, Guilherme se isolou na sala e, logo em seguida, Gabi foi fazer companhia ao brother, que contou para a namorada sobre a estratégia de Pyong em coloca-lo no paredão.

A cantora mineira diz que o modelo não vai para a berlinda e o questionou quem cogitou essa possibilidade: “Eu também estou torcendo para não ir, mas não espero mais nada de ninguém”. desabafou o modelo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Gabi continuou insistindo para que o modelo falasse sobre quem contou do plano do hipnólogo, mas ele recuou: “Eu não posso falar. Se for para ir com elas, eu vou. Mas não fala para elas”, pediu Guilherme, que seguiu explicando: “Se eu for, é combinação de voto. E, se tiver combinação de voto, Marcela não teria empatia comigo”.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar