Prior fica revoltado com atitudes na casa e detona sisters; veja a confusão

Ontem foi dia de jogo da discórdia no BBB 2020. E claro, que os ânimos dos participantes iriam esquentar, e não foi diferente com Prior. O brother ficou revoltado com as sisters, por terem voltado com um assunto polêmico que aconteceu logo nos primeiros dias de confinamento. 

publicidade

Super revoltado, na área externa da casa o brother detonou Marcela para Flayslane.”Essa Marcela vem falar para mim que veio aqui pra ajudar os outros a socializar como pensamento não ser mais machista… Veio o car****! Ela veio para apontar quem é, velho! Não veio para ajudar ninguém aqui não! Ela joga baixo!”.

bbb 2020

Flayslane argumentou com o arquiteto: “Na hora de jogar todo mundo usa os argumentos que tem, eu poderia muito bem ter falado mal do Daniel ou da Ivy”. No entanto, o arquiteto explicou que age de forma diferente da sister: “Nisso eu sou diferente de você, eu falo com embasamento no jogo, o Daniel me enche o saco por causa de estaleca”.

publicidade

Sobre Gizelly, Prior à criticou acusando-a de estar tentando ganhar vantagem no jogo usando os mesmos argumentos de Marcela dentro da casa. “A Gizelly quer se esconder atrás de uma bandeira. Ela é muito covarde. Ela bate no peito e fala um negócio que a Marcela levantou, e nem foi ela. Me dá nojo de ficar morando aqui com essas pessoas”, disparou o brother. 

Flayslane concordou com o colega e ainda disparou: “Muito, a Gizelly é a pessoa mais covarde dessa casa. Ela é venenosa, e disfarçada, camuflada. Ela quer o crédito das opiniões da Marcela pra se beneficiar”.

publicidade

Sobre o feminismo

Em um outro determinado momento, o brother chegou a comentar sobre o feminismo que as sisters tanto pregam dentro da casa. “A bandeira do feminismo busca igualdade, e não expor as pessoas. Eu entrei aqui sabendo que o feminismo é isso. A partir do momento que eu pedi desculpas e ela me expôs… ela está querendo outra coisa já”, reclamou o arquiteto sobre Marcela.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar