Prior conta para Babu confissão de Thelma sobre em qual grupo está

Logo depois do encerramento da festa do líder no BBB 20, que inclusive foi em sua homenagem, Prior contou para Babu sobre a conversa que havia tido com Thelma durante a madrugada de hoje. “Thelminha falou que está no grupo da Rafa”, contou o arquiteto. O paulista completou com a pergunta: “O que você acha disso?”.

publicidade

Sem pensar muito, Babu respondeu: “Ué, claro que está”, disse o ator. “Mas você sabia que estaria?”, questionou novamente Prior. “Claro, a Ivy e o Daniel tem coragem de votar nela, a Gizelly também”, avaliou o carioca. “Não é coragem, é que nós dormimos e não vimos o grupo formar. O grupo formou, segundo elas, no dia da briga”, avaliou o atual líder. 

bbb 20

Na sequência, o ator carioca opinou:”Mari e Flay estão querendo colar lá”. Sem entender muito, Prior questionou: “Em qual grupo?”, ouvindo de Babu: “Da Marcela”.

publicidade

Ao ouvir do colega de confinamento, Prior usou os cubos com os nomes dos brothers e separou os participantes confirmados BBB 2020 em grupos. “Marcela, Gizelly, Daniel e Ivy um grupo, Thelma, Manu, Gabi e Rafa é outro. Mari e Flay flutuantes que nem a gente. Porém, quem agrada mais elas vão no mesmo embalo. E esse virou o Big Brother Brasil”, avaliou o paulistano. 

Momento depois, a dupla conversou sobre votos e analisaram quem vota nele. Ao perguntar sobre Rafa, Babu diz que a sister não vota nele. “Então você está chegando no meu jogo”, declarou o arquiteto. Mas o ator avaliou: “Todos votam na gente, é mais seguro”. O arquiteto rebateu: “Então você vai ver se esse jogo não mudou. Ainda mais se o Pyong voltar”. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Na sequência, o paulista conta que, segundo Rafa, Pyong era o grande divisor de votos na dupla, mas disse não concordar com a visão da sister. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar