Prior conta como vai reagir caso Gizelly o indique ao paredão BBB 2020

Em conversa com Flayslane durante a madrugada de hoje no BBB 2020, Prior revelou como vai reagir se Gizelly indica-lo ao paredão que será formado na noite deste domingo(29). 

publicidade

“Talvez eu queira muito que a Gizelly me indique, quero saber qual o argumento dela. Eu vou rebaixar o argumento dela a nada”, declarou o brother. “Ela vai dizer que você quer a cabeça dela o programa inteiro, que é a pessoa que a ameaça…”, respondeu a paraibana. 

bbb 2020

Na sequência, o arquiteto revelou o que planeja dizer durante o programa ao vivo. “Vou falar ‘sabe o que é mais estranho? Semana passada você não votou em mim. O motivo do seu voto em mim é porque eu te falei verdades do que saiu da sua boca?’. O público já sabe, mas vou apontar no ao vivo. Gosto de ver a reação, a expressão do rosto mostra se a pessoa está mentindo ou não”, comentou Prior. 

publicidade

“Se eu sair, saio de consciência limpa, não fiz, sem ser jogo, nada na intenção de ofender ou prejudicar ninguém no jogo. Se eu ganhar, é por meu mérito, não demérito dos outros. Vou falar ‘você é o tipo de pessoa que faz qualquer coisa por R$ 1,5 milhão’. Tem muita gente nessa casa que acha isso”, continuou o brother. 

Formação do paredão 

No programa ao vivo da última quinta-feira(26), antes da prova do líder BBB 2020, o apresentador explicou para o público como irá funcionar a formação do paredão desta semana. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“A pior dupla da prova de hoje vai para o paredão BBB 2020. Então, teremos dois. No domingo, o indicado do líder. Três. O indicado do líder ‘contragolpeia’ [e indica outro]. Quatro. E aí temos o mais votado da casa. Cinco. Só o indicado do líder não joga a prova bate e volta, como sempre”, explicou Leifert. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar