Primavera Sound SP esgota pré-venda, mas ainda é possível conseguir ingressos; saiba como

Se depender da venda dos ingressos, a primeira edição do Primavera Sound SP será um verdadeiro sucesso. O festival já esgotou alguns lotes e segue com último lote disponível, até o momento.

publicidade

 

Primavera Sound
Primavera Sound SP esgota pré-venda, mas ainda é possível conseguir ingressos; saiba como (Foto: Divulgação)
publicidade

Os ingressos do último lote estão custando a partir de R$800 (meia-entrada), os dois dias de evento. A venda oficial acontece através do site Eventim.

publicidade

A chegada do festival em solos brasileiros promete movimentar a capital paulista, nos dias 05 e 06 de novembro, no distrito Anhembi.

Para animar ainda mais, o festival já liberou o line-up completo. No primeiro dia, o evento terá nomes como Arctic Monkeys, Björk, Beach House, Gal Costa, Interpol, Mitski, Cashu b2b Isabella, Giovani Cidreira, John Talabot b2b Nicolas Lutz, Jonathan Ferr, Josyara, Los Planetas, Luccas Carlos, Sangre Nueva (DJ Phyton b2b DJ Florentino b2b Kelman Duran), Santiago Motorizado, Shellac, Tasha & Tracie, Tim Bernardes, e muito mais.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar