Primavera Sound abre enquete para montar line-up da edição em SP

Em busca da consolidação do seu line-up, o festival Primavera Sound São Paulo abriu uma enquete nas suas redes sociais para montar a programação cultural da primeira edição em solos brasileiros. O festival acontece nos dias entre os dias 31 outubro e 07 de novembro.

publicidade
Primavera Sound
Primavera Sound abre enquete para montar line-up da edição em SP (Créditos: divulgação)

O questionamento animou o público brasileiro. “Vamos lá! Nathy Peluso, Maria Becerra, DUKI, Nicki Nicole, Tokischa, C. Tangana, Rosalia, Cazzu, Girl Ultra e Paloma Mami. Artistas americanos qualquer festival pode trazer mas estou confiando muito que vocês vão trazer latinidades. Por favor, não me decepcionem!”, respondeu uma fã. 

publicidade

“O @PsSaopaulo não é só uma festa, é uma reconfiguração cultural, é o oxigênio que você respira, é um estilo de vida, uma razão para respirar, uma fuga desse mundo cruel, é arte, o primeiro presente que você abre no Natal, é um abraço de uma pessoa que você ama”, afirmou a jornalista Flávia Durante.

Primavera Sound é  uma atração tradicional de Barcelona, e acontece na cidade há 20 anos. Agora, em solos brasileiros, será realizado no complexo do Anhembi, localizado na Zona norte de São Paulo.

publicidade

O festival terá uma ocupação prevista de 400 mil metros quadrados do complexo do Anhembi, de forma semelhante ao que acontece na versão original do evento.

“De Barcelona para São Paulo, o Primaveira Sound aterrissa no Brasil em 2022”, celebrou nas redes sociais do projeto.

A expectativa é de ser um grande festival, trazendo grandes nomes da música mundial.

publicidade

Em Barcelona, prevista para acontecer também em 2022, já confirmou alguns nomes de peso no line-up, como  Dua Lipa, The Strokes, Gorillaz, Tame Impala, entre muitos outros.

Além da edição brasileira, o Primavera Sound também passará pela primeira vez por Los Angeles, Buenos Aires, Santiago e Porto.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Agora, é esperar a confirmação do line-up completo e correr para comprar o ingresso. Em 2022, promete ser o ano dos festivais em solos brasileiros.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar