Prima de Rafa revela desejo da sister em ser atriz fora do BBB

Já deu para ver que Rafa Kalimann do BBB 2020 é multifunções. A sister que é digital influencer e embaixadora de uma ONG na África, também tem o desejo de se tornar atriz. A revelação veio de sua prima, Marcella Ribeiro. 

publicidade

Marcela, que inclusive cuida dos trabalhos da influenciadora digital, revelou que estão chegando inúmeras propostas de trabalho para quando ela sair do confinamento.

No entanto, apesar do sonho de Rafa em ser atriz e dos muitos convites de trabalho recebidos, a prima da confinada afirmou para à coluna de Patrícia Kogut que até o momento não chegou nenhum convite para essa área. 

publicidade
bbb 2020

Em relação ao adiamento da grande final do programa, que recebeu mais 4 dias e agora vai acontecer no dia 27 de abril, segunda-feira, a prima da sister disse que soube da mudança quando o apresentador Tiago Leifert anunciou ao vivo no programa. 

Mas não mudou nada para nós. O contrato é um pouco maior. A Globo tem esse direito. E, por conta do coronavírus, não tínhamos feito nenhum planejamento pós-BBB“, explicou ela. 

publicidade

Marcela confessou que agora não sabe mais como vai ser os primeiros meses de Rafa fora da casa devido a pandemia do novo coronavírus. “Rafa iria para a África (ela é embaixadora de uma ONG no país) em junho. Ainda não sabemos como será.”, disse ela.

“Tínhamos alguns projetos engatilhados, mas, devido à quarentena, não vamos prosseguir com eles. Nem em maio nem em junho. Acredito que a partir de julho conseguiremos dar andamento”, contou.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar