Preta Gil anuncia que não pretende botar o bloco na rua no Carnaval 2022

Carnaval 2022 ainda é cheio de incertezas. Mas de uma coisa é certa até agora: o bloco de Preta Gil não sairá nas ruas!

publicidade

A cantora, que é responsável pelo Bloco da Preta, anunciou neste final de semana, durante o programa “Show dos Famoso”, da TV Globo, que o seu tradicional bloco não irá desfilar em 2022 por conta da pandemia da Covid-19.

Preta Gil
Preta Gil anuncia que não pretende botar o bloco na rua no Carnaval 2022 (Imagem: Reprodução/Tv Globo)
publicidade

A revelação foi feita pela artista enquanto ela elogiava a performance de Mariana Rios, que estava fantasiada de Katy Perry.

“Eu só vou botar meu bloco na rua em 2023. Em 2022 não vai ter bloco da Preta, mas quando eu voltar vou pedir para o pessoal fazer um figurino igual para mim. Tem como, gente? Amei essa roupa, amei todo o look”, disse ela.

A folia promovida pela cantora, costuma reuniu milhares de pessoas no Centro do Rio. Em seu último desfile, que acontece em 2020, foram contabilizados cerca de 320 mil foliões no Bloco da Preta. 

publicidade

A decisão de Preta Gil vem em meio a vários anúncios de prefeituras e estados de todo o país cancelando o Carnaval de 2022, devido ao receio de uma nova onda da Covid-19.

Repercussão do anúncio de Preta Gil na web

Na web, os internautas repercutiram bastante o anúncio feito por Preta Gil durante o Show dos Famosos deste último domingo (28), onde ela afirmou que não colocará o seu famoso bloco nas ruas em 2022.

publicidade

Muitos internautas elogiaram a atitude da cantora em não contribuir com aglomerações.

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

 

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar