Preocupado, Hadson cogita voto se sister no próximo paredão do BBB 2020

Mais um líder foi coroado na noite desta quinta-feira(30) após o término da Prova do Líder BBB 2020. Em conversa com Guilherme, líder da semana, Hadson demonstrou sua total preocupação com a formação de paredão que acontecerá no próximo domingo(02). 

publicidade

“Estou muito preocupado com a Rafa. Acho que ela vota em mim. Escutei um barulho já”, revelou Hadson.

Rapidamente, o líder aponta: “Eu vejo ela votando mais em outra pessoa do que em você”. O ex-jogador de futebol questiona o brother e ele responde que Felipe. No entanto, Hadson revela que a sister não o chama mais para conversar: “Ela parou porque eu falei um negócio que acho que ela não gostou”.

bbb 2020

Estratégias dos brothers 

O assunto sobre o andamento do jogo continuou no quarto do líder entre Hadson, Guilherme e outros brothers. Eles seguiram especulando sobre a formação do Paredão BBB 2020 e o poder do anjo. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O modelo opina, caso o ex-jogador de futebol vencesse a Prova do Anjo: “Acho que você tem que dar o Anjo para quem você não quer de jeito nenhum que vá.”

Ele questiona se há algum participante nesta situação para Hadson, que responde: “Eu tô fechado com os moleques, entende? Mas gosto muito da Gi, apesar dela estar jogando muito mal”. 

“Tem uma que vocês não estão ligando, mas que está se tornando muito forte”, alertou Hadson. Após especularem alguns nomes, o paranaense revela: ” A Rafa”.

“Lá fora eu quero ser amigo dela, mas aqui ela é a mais forte do jogo”, afirmou Lucas. “E eu quero ganhar o prêmio”, disse o arquiteto.

“O jogo para mim só vai começar depois que eu colocar todos eles para fora”, disparou o ex-jogador de futebol. “Se bater com eles, a gente vai rodar”, afirmou Felipe.

Em um outro determinado tempo da conversa, o líder Guilherme declarou que não quer mostrar para os outros colegas de confinamento que está jogando: “Não quero mostrar para ninguém que eu estou jogando”. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar