Prêmio Multishow 2021: confira os melhores looks dos famosos

O Prêmio Multishow 2021 aconteceu nesta noite de quarta-feira (8), fazendo os diversos artistas capricharem nos looks para celebrar os melhores nomes da música deste ano.

publicidade
Luísa Sonza e Iza no Prêmio Multishow (Reprodução)
Luísa Sonza e Iza no Prêmio Multishow (Reprodução)

Depois de passar por uma edição virtual no último ano por conta da pandemia do coronavírus, os famosos não economizaram na hora de apostar no visual. Nomes como Xuxa, Iza, Luísa Sonza, Duda Beat, Gabi Martins, Juliette e Camilla de Lucas, brilharam no tapete vermelho do evento.

publicidade

Apresentadora da premiação, a cantora Iza fez troca de looks a cada bloco da atração do Multishow. Em um dos figurinos, a artista surgiu com um top prateado simulando uma armadura e uma saia fendada de mesma cor.

O top em questão causou impacto nos telespectadores, que não economizaram nos elogios. A peça é assinada pelo artista Nusi Quero, que também já vestiu nomes como Bella Hadid, Zendaya, Lorde e Grimes.

publicidade

“PERFEITAS! Para prestigiar o #PremioMultishow 2021, a cantora Iza veste o mesmo top que Karina do aespa usa nos teasers de “Next Level'”, notou um usuário do Twitter. “EU TO GRITANDO VENDO A DEUSA DA IZA COM ESSE LOOK PQP”, reagiu mais um impressionado.

 

publicidade

publicidade

Homenagem à Marília Mendonça no Prêmio Multishow 2021

O Prêmio Multishow 2021 ficou marcado pela grande homenagem que o evento fez para a cantora Marília Mendonça. Um mês após a morte da artista, a premiação resolveu entregar o troféu de Melhor Cantora para Dona Ruth e João Gustavo, mãe e irmão de Marília Mendonça.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“É motivo de muita honra estar aqui representando a minha filha hoje. Agradecer pelo carinho de todos vocês, o carinho do Brasil e do mundo com ela, com a gente, pelas orações. Porque a gente segue forte porque nós podemos compartilhar essa dor com vocês e dedicar esse prêmio ao rebanho de fãs, que ela sempre amou e a gente ainda ama. Obrigada!”, declarou Dona Ruth.

“Queria dar só um recado. A Marília queria ver todo mundo feliz. Todos que estão aqui hoje, tenho certeza que puderam dividir um pouco alguma experiência com a Marília, algum ensinamento, e sei que você guardam isso no coração. E quero que vocês guardem sempre o que a Marília passou a cada um de vocês. Hoje eu estou usando uma correntinha com esse pingente, com as iniciais R e M, que eu gravei faz um tempo, e é assim que eu vou levar ela aqui no meu peito, para sempre”, completou João Gustavo.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar