Prêmio Multishow 2021 anuncia shows de Iza e Emicida; veja detalhes

Prêmio Multishow 2021, marcado para acontecer no dia 8 de dezembro deste ano, terá performances especiais de diversos artistas.

publicidade

Recentemente, os organizadores da premiação anunciaram que IZA Emicida vão se apresentar na grande noite e serão as atrações musicais da cerimônia que irá premiar vários artistas da música.

Emicida e Iza no Prêmio Multishow 2021
Emicida e Iza são confirmados como atrações do Prêmio Multishow (Foto: Reprodução / Twitter)
publicidade

Cabe lembrar que, no ano passado, o rapper foi o mais votado na categoria de “Álbum do Ano” pelo grandioso “AmarElo” e conquistou o famoso troféu. Nesta edição, ele concorre na categoria Cantor do Ano”. 

Além de ser candidato em uma das categorias, Emicida será uma das atrações musicais. Essa será primeira vez que o artista irá cantar solo no palco do evento.

Enquanto isso, IZA agregará várias funções no Prêmio Multishow 2021. A artista estava concorrendo à categoria “Cantora do Ano”, que teve as votações encerradas e consagrou Marília Mendonça, que morreu na última sexta-feira (05) em um acidente áreo, como a cantora do ano.

publicidade

Na noite de premiação deste ano, IZA irá comandar todo o programa juntamente com Tatá Werneck. Além disso, a artista também prepara uma performance da sua música “Gueto”, que foi lançada recentemente e que lhe rendeu uma indicação à categoria “Música do Ano”. 

Marília Mendonça eleita “Cantora do Ano”

Os organizadores do Prêmio Multishow 2021 entrou em acordo com as cantoras Anitta, Ivete Sangalo, Luísa Sonza e IZA, e encerram a votação da categoria “Cantora do Ano” para consagrar Marília Mendonça como a vencedora.

publicidade

O anúncio foi feito pelo Multishow, em suas redes sociais. “Marília Mendonça é a nossa Cantora do Ano e estão canceladas as votações para a categoria no #PrêmioMultishow 2021. Em um gesto de amor, respeito e sororidade, Anitta, Ivete Sangalo, IZA e Luísa Sonza se juntaram à família Multishow e aos fãs de todo o Brasil para homenagear a inesquecível Patroa”, disse um trecho do comunicado.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @multishow

publicidade

 

Homenagem à Marília Mendonça no Prêmio Multishow 2021

Prêmio Multishow deste ano será mais que especial. Marília Mendonça, que estava concorrendo à categoria “Cantora do Ano” será homenageada da noite de entrega do troféu.

A artista morreu na última sexta-feira (05), após o avião de pequeno porte que ela e mais quatro pessoas estavam, cair no interior de Minas Gerais.

Os organizadores do evento garantiram que irão homenagear a cantora e todo o seu legado: “Seguiremos aplaudindo e celebrando seu talento e sua história”, disse no comunicado em que anunciava a consagração de Marília como a cantora do ano.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar