Premio Lo Nuestro: confira os looks das brasileiras no red carpet

As cantoras Anitta, Simaria e Giulia Be representaram o Brasil no Premio Lo Nuestro nesta última quinta-feira (24), em Miami, nos Estados Unidos. O evento é uma premiação anual realizada pelo canal Univision para a comunidade latina no país.

publicidade
Anitta e Giulia Be no Premio Lo Nuestro 2022 (Reprodução/Instagram)
Anitta e Giulia Be no Premio Lo Nuestro 2022 (Reprodução/Instagram)

Esbanjando beleza e muito luxo, as brasileiras não passaram despercebidas pelo tapete vermelho da premiação gringa, ganhando muitos flashs dos fotógrafos.

publicidade

Sempre exibindo muita sensualidade, a cantora Simaria, dupla com Simone, escolheu um look preto vazado, feito pelo estilista Christopher Esber. Ele é responsável por vestir nomes da moda com Kendall Jenner e Zendaya.

A cantora Giulia Be usou um vestido preto Vintage Cavalli com a estampa de um dragão chinês. Com uma fenda enorme, a gata exibiu os pernões.

Uma das atrações principais da premiação, Anitta passou pelo tapete vermelho com um look preto decotado da Maison Valentino. Para completar o visual, a diva pop brasileira usou luvas e meia calça da mesma cor, com um sapato scarpian.

publicidade

publicidade

publicidade

Giulia Be lança música em espanhol

Em tempo, parece que não só Anitta deve seguir representando o Brasil fora do país. A cantora Giulia Be, acaba de divulgar o single 2 PALABRAS, primeiro lançamento voltado para o público latino, no qual ela canta em espanhol.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Em entrevista para a revista Galore, a brasileira contou detalhes sobre o videoclipe que foi gravado em Miami e conta com referências ao filme “Closer – Perto Demais”. “Esse é meu primeiro lançamento em espanhol deste ano, um de muitos que estão por vir!”, afirmou Giulia Be.

“Era muito importante para mim fazer algo inesperado nesse clipe, encontrar uma forma de revelar uma nova faceta minha como uma contadora de histórias e surpreender todo mundo (incluindo eu mesma).”

“Enquanto eu escrevia a letra de ‘2 PALABRAS’ em terceira pessoa, eu senti a necessidade de criar e introduzir um terceiro personagem no clipe: um que pudesse expressar o desafio de enfrentar a pessoa apaixonada que perdeu o controle por causa da pessoa amada, e que pudesse trazer à tona tanto a sensualidade e melancolia da melodia da música.”

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar