Prefeita toma atitude drástica após show de Gusttavo Lima ser suspenso; vídeo

O show de Gusttavo Lima que aconteceria em Teolândia, na Bahia, durante a Festa da Banana foi cancelado por uma decisão do Superior Tribunal de Justiça (SJT). Após isso, a prefeita do munícipio baiano, Rosa Baitinga (PP), protestou o ocorrido no último domingo (5) durante o evento.

publicidade

Ainda no momento da revolta da política, ela foi aos prantos e se ajoelhou no palco, lamentando a ausência do cantor sertanejo no local da atração.

Prefeita toma atitude drástica no palco após show de Gusttavo Lima ser suspenso (Foto: Reprodução/Instagram)
Prefeita toma atitude drástica no palco após show de Gusttavo Lima ser suspenso (Foto: Reprodução/Instagram)
publicidade

“A minha dor é muito grande, vocês não têm ideia. Eu queria estar hoje, de vermelho e preto, arrumada para o Embaixador. Digo a vocês: O Embaixador veio ali no posto de gasolina, mas ele teve que voltar. E Deus o acompanhe, ilumine sua vida e lhe dê muitos anos de vida, porque o futuro a Deus pertence”, disse ela.

Ao encerrar o desabafo, Rosa ainda discursou de forma religiosa e de fé.

publicidade

Como é difícil a gente sonhar e não poder realizar o sonho da gente… Agora estou pedindo a Deus que nos abençoe para que a gente consiga recuperar a economia do nosso município. Deus é fiel. Deus está conosco”, declarou ela.

Vale destacar que, Gusttavo Lima receberia um cachê de R$ 704 mil para cantar no evento, e era um dos nomes mais aguardados do festival.

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Carvalho

Redator e repórter de entretenimento

Veja mais ›
Fechar