Preço da pousada de Diogo Nogueira e Paolla em Noronha choca web

Curtindo os primeiros dias do ano em Fernando de Noronha, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira têm chamado atenção do público com os registros super românticos enquanto curtem as férias pela região paradisíaca.

publicidade
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira (Reprodução/Instagram)
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira (Reprodução/Instagram)

O casal está hospedada em uma pousada tradicional da ilha chamado de Zé Maria. O espaço é conhecido por misturar o luxo em meio a natureza da localidade. Entre os serviços oferecidos estão sushi bar e spa, além de uma vista privilegiada para o arquipélago, que fica em Pernambuco.

publicidade

Conforme informações do portal Uol, uma diária na pousada em época de alta estação custa em média R$ 3.400. Os interessados podem escolher entre quartos e bangalôs, que podem acomodar até quatro pessoas.

Para os dias de puro romantismo o casal Paolla e Diogo resolveram se acomodar na versão “deluxe” oferecida pela Zé Maria, uma espécie de “casa de férias” que conta com varanda privativa e banheira de hidromassagem.

publicidade

publicidade

Diogo Nogueira fez reflexão sobre 2021

Em meio as celebrações do final de ano, Diogo Nogueira fez um espécie de retrospectiva dos melhores momentos de 2021. Dentre um dos detalhes, o artista colocou o início do relacionamento com Paolla Oliveira como um dos melhores acontecimentos do último ano.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Continuando meus agradecimentos para 2021. Esse foi o ano em que conheci e me apaixonei pela minha Flor de Caña, em que fiz diversas LIVEs pra ficar mais pertinho de vocês, teve também muito ensaio pro nosso esperado retorno aos palcos, parceria com meu irmão Mumuzinho e uma viagem inesquecível pra Nicarágua. E por incrível que pareça, ainda não acabou!”, escreveu o carioca. Paolla então retribuiu: “Que delícia. E todos nos apaixonamos por você“, afirmou a estrela da TV Globo.

publicidade

Vale destacar que poucos meses após assumir o namoro com a vencedora do Super Dança dos Famosos, Diogo lançou a canção Flor de Caña, apelido que Diogo deu para Paolla Oliveira.

“Uma das maiores atrizes desse país, que eu já admirava muito antes da gente se conhecer pessoalmente, de verdade. Ela tem uma essência, uma verdade, uma essência, uma pureza que me deixou tonto e isso é maravilhoso”, afirmou ele na época.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar