Power Couple 2021: Matheus detona JP por fala transfóbica

Power Couple 2021 está pegando fogo! As mulheres estão se desentendendo, mas os homens também parecem não concordar com muitas atitudes uns dos outros, como é o caso de Matheus Yurley com JP Mantovani.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Matheus criticou um comentário considerado transfóbico feito por JP. O marido de Mari disse que ouviu o modelo se referindo a uma pessoa transexual como “traveco” e o detonou para outro participante. “Muito pesado”, reclamou ele.

Power Couple 2021: Matheus detona JP por fala transfóbica (Imagem: Reprodução/Record)
publicidade

Em conversa com Rod Bala, Márcia Fellipe e Yugnir, Matheus revelou suas opções de voto para a próxima D.R. Ele destacou que tem Geórgia e Thiago Bertolo como opção, mas também não descartou votar no casal Li Martins e JP.

“Tu acha mais fácil quem sair pela tua visão de jogo? Eu acredito que o povo tira o JP”, opinou Márcia.

publicidade

Na sequência, ele respondeu: “Pela minha visão, tem uns ‘bagulhos’ que o JP fala que é muito pesado [de ouvir]. Eu estava lá no camarim, e ele falou: ‘Traveco’ Eu falei: ‘Puta que pariu, você não fala desse jeito, cara'”.

Yugnir comentou com a cantora que as falas de JP costumam ser pesadas dentro do confinamento, deixando claro que não apoia os seus comentários. “São pesadas as coisas. Ele fala algumas palavras que se tornam muito pesadas”, disse ele.

Rod Bala, que também estava participando da conversa, se mostrou bastante surpreso, mas também disse se sentir incomodado com algumas falas de JP. “Eu pensei que ninguém tinha se ligado. Eu comentei isso com Márcia”, disse o marido da cantora.

publicidade

Confira a conversa:

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar