Post Malone e The Weeknd exploram cenas de violência em novo clipe

O rapper Post Malone lançou nesta última segunda-feira (15), o clipe da música One Right Now, em parceria com The Weeknd. A nova aposta do artista, que foi divulgada no início do mês.

publicidade
Post Malone e The Weeknd em One Right Now (Reprodução)
Post Malone e The Weeknd em One Right Now (Reprodução)

Repleto de cenas violentas, o vídeo mostra os artistas em uma disputada de poder. Em meio a troca de tiros e explosões, os dois acabam tirando a vida de todos que estavam em sua frente, inclusive um ao outro.

publicidade

Apesar do single fazer parte dos planos de lançamento de Post Malone, One Right Now surpreendeu os fãs do artista ao trazer uma sonoridade mais pop, marca registrada de The Weeknd. A canção, inclusive, conta com batidas eletrônicas que se assemelham o recente After Hours.

Em tempo, Post Malone se prepara para lançar seu novo álbum em 2022, o qual vai contar com One Right Now entre suas faixas. Seu último projeto, o Hollywood’s Bleeding, foi lançado em 2019.

Vale destacar que Post Malone é um dos confirmados entre as atrações do Rock In Rio, que está marcado para acontecer em setembro do próximo ano no Brasil.

publicidade

The Weeknd e contato com ações comunitárias

No último mês The Weeknd foi anunciado como o novo embaixador da ONU no combate à fome. Em uma cerimônia realizada em West Hollywood, na Califórnia, o artista foi recebido pelo Diretor Executivo do WFP da ONU, David Beasley.

“O Programa Mundial de Alimentos da ONU está fazendo um trabalho urgente e importante para mudar e salvar vidas diariamente e eu me sinto convocado para lidar com a fome no mundo e ajudar as pessoas necessitadas. Nossa parceria é uma extensão autêntica de todos os nossos esforços e intenções para ajudar aqueles necessitados e acabar com tanto sofrimento “, disse Abel ‘The Weeknd’ Tesfaye.

publicidade

Nos últimos anos The Weeknd tem ficado conhecido por explorar o seu prestigio como artista de forma mais humanitária. Apenas em 2020 o cantor fez mais de US $ 3 milhões em doações para várias organizações sociais pelo mundo.

Recentemente ele doou US $ 1 milhão para os esforços de socorro do Programa Mundial de Alimentos da ONU na Etiópia, país de origem de sua família.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas ao The Weeknd à família do PMA. Sua compaixão e compromisso em ajudar as pessoas mais famintas do mundo são verdadeiramente inspiradores”, disse o Diretor Executivo do Programa Mundial de Alimentos das Nações Unidas, David Beasley.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar