Por que o apresentador do BBB 21 é contra o Twitter? Entenda a polêmica!

O BBB 21 está prestes a começar e já esta causando polêmicas nas redes sociais. Desta vez, o apresentador do reality show mais assistido do Brasil foi alvo de várias críticas por usuários do Twitter.

publicidade

Na última terça-feira (12), o Tiago Leifert publicou uma série de vídeos em conta conta pessoal no Instagram dando a ideia para que seus seguidores saiam do Twitter e se juntem a ele, durante o BBB 21 em uma rede privada de conversas.

Durante os vídeos, ele soltou: “Detesto a rede do passarinho”, disse Leifert referindo-se ao Twitter, cujo símbolo é um pássaro azul.

publicidade
BBB 21

Em seguida, o apresentador ainda sugeriu aos seus seguidores:  “Já saí de lá e acho que todo mundo tinha que sair também”, sugeriu.

“Queria ter um outro canal de comunicação com vocês principalmente durante o BBB, que não fosse a rede do passarinho”, disse ele, que ainda prosseguiu: “Um chat. Que fosse algo mais privado com algumas pessoas só. Isso vai acontecer”.

publicidade

Em meio a série de vídeos publicados, o apresentador do reality show mais assistido do Brasil disse ainda que vai convidas seus fãs para participarem de conversas com ele em um aplicativo virtual chamado Geneva.

Ele ainda falou: “E isso vai acontecer. Depois eu mando o link para alguns de vocês, pra quem tiver interesse, a gente conversar durante o Big Brother. Sem ser vídeo, sem ser por aqui. Uma coisa mais ágil, mas que também não tem um monte de gente trollando e xingando. Um lugar mais seguro”.

No entanto, para que tudo isso funcione e Leifert interaja com seus seguidores, é preciso que ele tome a iniciativa de convidar o fã. Será que vai ser uma boa ideia?!

publicidade

Veja o vídeo!

Leifert é cancelado no Twitter

Após criticar a “rede do passarinho”, o nome de Leifert ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, na tarde da última quarta-feira (13). Os internautas não gostaram nada das declarações feitas pelo apresentador.

publicidade

Um internauta, inclusive, relembrou que o apresentador tinha defendido o participante Laércio, do BBB 16, que foi expulso do programa e condenado por estupro de vulnerável. Na época, Leifert ainda não apresentada o reality show.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

 

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar