Polêmica no BBB 20: Tiago Leifert cala boca de Guilherme no ao vivo

O sexto Paredão BBB 2020 foi de muitas surpresas para os participantes dessa edição. Durante a formação da berlinda, Guilherme foi interrompido por Leifert ao tentar se justificar devido a indicação da líder, Ivy, que o colocou direto no paredão.

publicidade

Indicado pela líder, o modelo teve o direito de escolher alguém para enfrentar na temida berlinda. Ele não exitou muito e logo indicou Pyong, se justificando: “Porque ele já disse várias vezes que quer me ver fora daqui. Além disso, lembro de uma vez em que ele foi chamado no confessionário…”

Nesse momento, ele foi interrompido por Leifert, que disse: “Eu vou te parar, tá?”. E continuou: “Esse é um assunto que consideramos encerrado e você não tem informações suficientes para julgá-lo”.

publicidade
bbb 2020

Visivelmente assustado, Guilherme disse: “Tá, desculpa”. Leifert, então, falou: “Eu vou te parar porque eu acho que tem erros de convivência e erros graves de convivência. O Pyong foi chamado ao confessionário, foi advertido e esse assunto a gente considera encerrado dentro do Big Brother Brasil.”

Após ser censurado pelo apresentador, Guilherme se explicou novamente: “Eu acredito que eu também busco uma resposta lá de fora em relação a algumas atitudes que ele pode ter tomado aqui dentro.” Em seguida, Leifert respondeu: “Aí tudo bem. Deixa o público decidir. Mas acho que você não tem todas as informações para fazer este tipo de julgamento.” E Guilherme replicou: “Não foi julgamento. Quero que o público julgue talvez o que ele tenha feito aqui.”.

publicidade

Minutos depois, o apresentador pediu para que o brother fosse ao confessionário para mais uma vez fazer sua participação na votação BBB 2020 e votar no participante que desejava.

“Primeiramente, quero pedir desculpas pra você porque eu não sabia que estava indo contra qualquer regra”, iniciou o modelo. Leifert respondeu: “Não é nem regra nem nada. É que o que você ia falar, e eu sei o que você ia falar, tem implicações aqui fora. Pyong tem família.”. Em seguida, Guilherme revelou seu voto em Manu.

Repercussão na web

A atitude do apresentador em impedir que Guilherme falasse sobre Pyong repercutiu bastante nas redes sociais. Tal atitude dividiu opiniões na web.

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

 

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar