Polêmica! Anitta rebate comentário de Rick Bonardio sobre a versão funk da música “Wap”

O Grammy 2021 rendeu assunto até para nós, brasileiros e principalmente a Anitta! Na noite do último domingo (14), aconteceu a 63ª edição da premiação nos EUA. Até então, nada a ver com o Brasil… Certo? Errado! Isso por que a cantora Cardi B desejou homenagear o nosso país com a versão funk de seu sucesso “Wap“.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Polêmica! Anitta rebate comentário de Rick Bonardio sobre a versão funk de "Wap"
Polêmica! Anitta rebate comentário de Rick Bonardio sobre a versão funk de “Wap” (Imagem: Montagem Google)

Veja a apresentação:

publicidade

https://twitter.com/expositou/status/1371285234277289989

Após a bela apresentação da artista, choveram comentários no Twitter. Primeiro, Rick Bonadio menosprezou a importância do remix criado por Pedro Sampaio ter tocado no Grammy Awards.

“Eu sinto a necessidade de criticar algumas situações ‘pq’ vejo uma alienação generalizada. O Funk precisa evoluir. Os funkeiros precisam ousar evoluir musicalmente para crescer. Não se pode fazer o mesmo sempre ‘pq’ isso dá certo. Meu post anterior não teve a intenção destrutiva.” Disse ele
publicidade
Depois, Anitta rebateu o produtor e sugeriu que ele fizesse melhor:
“Rick Bonadio, tenho uma sugestão top para você também. Escolhe um ritmo brasileiro a sua altura, faz uma música e exporta pro mundo. É facin… e rápido… e de uma hora pra outra, claro, não dá pra começar com míseros segundos no Grammy. Quando você chegar lá a gente comemora com você. Ahhhh e sozinho também… Não vale chamar um amiguinho pra unir forças e nem comemorar quando tem vitória de outro amiguinho. Aí, você conseguindo, eu vou faço uma campanha pra deixarem de ser meus fãs e serem seus…”
Então Rick a respondeu:
“Nem faz sentido essa conversa, Anitta. Cada um na sua. Meu papel é criticar e forçar a evolução. Faço isso todos os dias dentro do estúdio há mais de 30 anos e sempre para o lado positivo. Não sou artista. Estamos em mundos completamente diferentes. Não disputado nada com você”

Logo Anitta respondeu:

“Que a sorte a sua que não tá competindo nada comigo. Críticas construtivas vêm embasadas em estudo. Forçar a evolução é fazer alguma coisa, ao invés de tecer comentários negativos sobre quem está fazendo”

E a discussão continuou..

publicidade

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Amanda Castro é graduada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP) e graduanda de Administração pela Secretaria de Educação e Esportes de Pernambuco (SEE). É responsável pela área de negócios, tráfego e otimização SEO do portal Mix Me. Além disso, atua como redatora do Mix Me e demais portais de notícias desde 2017, produzindo conteúdo sobre o mundo das celebridades e cultura pop.

Veja mais ›
Fechar