Pocah: saiba estado da cantora após de ser internada por prender pum

A cantora Pocah usou sua rede social nesta terça-feira (15), para revelar aos fãs que passou por uma situação inusitada de saúde. A famosa foi parar no hospital por ter vergonha de liberar os gases ao lado do noivo, Ronan Souza.

publicidade
Cantora Pocah (Reprodução)
Cantora Pocah (Reprodução)

“Meninas, não tenham vergonha de peidar na frente do boy, porque vergonha mesmo é não deixar o boy dormir sentindo dor, ir para o hospital com o boy e o laudo ser: Peido preso. A partir de hoje estou liberando geral“, escreveu.

publicidade

O desabafo da ex-BBB deixou amigos e seguidores chocados com a situação, por exemplo, a funkeira Tainá Costa confessou que a informação foi total novidade para ela. “Pois é amiga achei q tava morrendo com cálculo renal ou hérnia, apendicite sei lá e era PEIDO que vergonha”, respondeu Pocah.

Passado o perrengue, a cantora apareceu no Instagram para dar maiores detalhes aos fãs sobre ocorrido. A artista disse que ao ir para o hospital imaginou que poderia ser algo pior, devido a dor que estava sentindo.

“Acordei com uma dor bizarra, surreal, não conseguia ficar em pé, apenas curvada. Pensei que era cálculo renal, apendicite, hérnia umbilical que eu já tenho. Fiz uma série de exames e era o que? Peido preso”, relatou Pocah.

publicidade

Passado o susto, a artista foi atendida no hospital recebendo analgésico na veia e, depois disso, voltou para casa.

Gerou repercussão nas redes sociais

Nos Twitter, o desabafo de Pocah rapidamente viralizou e se tornou palco para os internautas compartilharem várias histórias envolvendo flatulências durante o relacionamento.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

“Meu primeiro peido na frente do meu namorado foi durante uma briga. Peidei só de raiva kkkkkkkkkk depois só foi. Nada de frescuras entre nós”, disparou uma pessoa do Twitter.

“Minha esposa não peidava na minha frente, mas a partir do momento que se libertou desse bloqueio ela parece uma escola de samba quando peida e o mais legal nisso tudo é que ela sorri após sua apresentação, enfim… minha mulher tá feliz eu tô feliz”, se divertiu mais um.

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar