Pocah quebra tudo e sensualiza em novo clipe; ouça ‘Muito Prazer’

A cantora Pocah está na pista e preparada para dominar as paradas musicais dos streamings. Nesta última sexta-feira (30), a gata lançou o clipe seu mais novo single, Muito Prazer.

Pocah no clipe de Muito Prazer (Reprodução)
Pocah no clipe de Muito Prazer (Reprodução)

Cada vez mais pop, a artista surgiu ostentando o visual loiro em meio a uma coreografia para lá de sensual. Dirigido por Rafael Costakent, o projeto, que conta com looks incríveis do stylist João Ribeiro, mistura uma pegada intimista com muito close da artista.

“É tudo muito diferente do que já fiz, com cenários e cores mais cleans. Eu queria algo mais elegante e que chamasse mais atenção para os movimentos e a beleza de todos os elementos que compõem o clipe”, disse Pocah ao portal Popline.

Leia também: Thiaguinho celebra lançamento do álbum ‘Infinito Vol. 2’; vem ouvir!

Produzida por Hitmaker, Muito Prazer traz Pocah abordando não apenas em uma linguagem mais ousada, como também na mistura reggaeton com funk. Em sua letra, a carioca fala sobre liberdade feminina sem nenhum pudor.

“É sobre sexo, sobre sexo oral, mas também é sobre minha boca, minha voz, e o que eu posso fazer, cantar e inspirar. E é, sobretudo, sobre quebrar preconceitos de quem acha que uma funkeira apenas rebola”, contou a famosa.

“Muito prazer, sou a Pocah. Aquela que te deixa louca. Gostou do que eu faço com a raba? Imagina o que eu faço com a boca”, diz um trecho da canção.

Assista o clipe de Muito Prazer da Pocah

Gerou polêmica

Depois de toda a repercussão do clipe, que já conta com mais de 700 mil de visualizações, a artista acabou sofrendo uma censura por parte do Youtube. Em seu perfil do Instagram a artista desabafou sobre o assunto e se disse muito triste.

“Eu estou muito arrasada, muito triste. Para quem não sabe, quando o clipe é censurado, ele alcança um número bem menor de pessoas, ele não é entregue a tantas pessoas. E, assim, a música perde a mensagem principal que é a liberdade da mulher. É até uma ironia, não?”, afirmou.