Pocah faz apelo aos fãs após contrair Influenza: “se vacinem”

A cantora Pocah foi diagnosticada com influenza e aproveitou seu alcance nas redes sociais para fazer um alerta aos seguidores. Nesta segunda-feira (13), a funkeira fez um comunicado pedindo para que todos se vacinassem.

Cantora Pocah (Reprodução)
Cantora Pocah (Reprodução)

Através de seu perfil do Twitter, a artista comentou sobre estar gripada e revelou um pouco de seus sintomas. Em meio a pandemia do COVID-19, a ex-BBB pediu que os fãs também se preocupassem com a vacinação da gripe comum.

“Gente, se cuidem muito, porque eu peguei a gripe influenza e ela derruba!! Hoje já estou bem, mas ainda me sinto muito fraca e não estou conseguindo comer quase nada!!! Usem máscara e tomem a vacina da gripe!!!”, postou Pocah.

Vale destacar que o Brasil tem sofrido com uma novo surto de gripe nas últimas semanas. Apenas no mês de novembro, o Rio de Janeiro registrou um aumento de 76% nos exames de Influenza A em relação a setembro. Já em dezembro a porcentagem dos exames já está de 41%.

Entre os comentários da postagem da artista, muitos seguidores enviaram mensagens de carinho e melhoras. “Toma a vacina da gripe tbm, peguei a influenza tbm e fiquei transtornada parece até q nunca vai embora“, disse uma fã.

“Aí mami bem fala, semana passada eu não era ninguém, essa gripe é a pior sério mesmo, mas o pior é que não está tendo a vacina pra tomar, eu mesmo fui atrás e não achei em lugar nenhum”, desabafou outra.

Relato de Pocah sobre sofrimento com ex-marido

No início do ano Pocah revelou em entrevista para o programa Papo de Segunda, do GNT, que já foi vítima de violência doméstica. A famosa relatou como era os momentos de terror que passou ao lado do pai de sua filha.

“Eu vivi muitos anos com essa pessoa e eu comecei a namorar muito nova. Esse relacionamento, ele é completamente conturbado, era infernal pra mim e pra quem estivesse ao meu redor. Minha família, meus amigos, era terrível e eu via o quanto era tóxico e as pessoas falavam o quanto. Eu tentava de todas as formas me livrar daquilo”, contou ela.

A artista também contou que as agressões não eram só fisicas, como também verbais e psicológicas: “Havia agressões físicas, verbais e psicológicas, manipulação, meu temor a Deus. Sou uma pessoa que tenho uma ligação com Deus muito grande e essa pessoa usava a minha fé”, disse ela.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!