Pocah comenta vídeo de conversa sobre pó: “nunca usei e nem usaria”

Depois de quase um ano de sua passagem pelo Big Brother Brasil 21, a cantora Pocah resolveu se pronunciar sobre uma polêmica surgida durante o confinamento. A famosa estava sendo alvo de uma fake news envolvendo uso de droga.

publicidade
A cantora Pocah (Imagem: Reprodução/Instagram)
A cantora Pocah (Imagem: Reprodução/Instagram)

Através de seu perfil do Twitter, a artista afirmou que não é usuária de cocaína e garantiu que vai iniciar uma ação judicial contra as pessoas que fizessem comentários sobre o assunto.

publicidade

Para quem não entendeu, durante o BBB 21 Pocah teve uma conversa com Carla Diaz onde a atriz confessa que estava usando “pó” no próprio cabelo. Sem entender do que se tratava, a funkeira questiona que tipo de “pó”. Logo em seguida Carla avisa que é pó de maquiagem.

“Eu AMO o vídeo que a Carla fala que passou pó no cabelo mas eu preciso falar sobre a interpretação das pessoas em cima disso. Minha mão na boca e cara de ‘putz falei merda’ foi justamente pelo fato de ter esquecido que pó tem diversos sentidos e eu imaginei que iriam pensar que eu usava cocaína”, disparou.

A famosa esclareceu que não gosta da repercussão que o vídeo tomou e que desde que saiu da casa tem se sentindo desconfortável com a interpretação apontada por pessoas na internet.

publicidade

“E respondendo a pergunta de todos: não, nunca usei e nem usaria. Eu simplesmente não pensei no pó translúcido de maquiagem eu sou muito desligada! Então parem de dizer que eu uso essa droga pq eu vou tacar processo no c* de todos vocês GRATA!”, declarou.

Pocah com Covid-19

Recentemente Pocah usou suas redes sociais para revelar aos fãs que foi diagnosticada com influenza. Super consciente com o que estava vivenciando, a famosa fez questão de fazer um alerta aos fãs sobre a epidemia de gripe que acontecia no Rio de Janeiro.

publicidade

“Gente, se cuidem muito porque eu peguei a gripe influenza e ela derruba!! Hoje já estou bem, mas ainda me sinto muito fraca e não tô conseguindo comer quase nada!!! Usem máscara e tomem a vacina da gripe”, pediu a cantora.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Na ocasião, Pocah também confessou que estava com sintomas fortes e que logo iria se planejar para tomar uma vacina. “Horrível! Só posso tomar a vacina quando eu estiver 100%”, disse.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar