Pocah aposta em dancinha sexy para bombar “Ainda”, seu novo single

A funkeira Pocah lançou nesta sexta-feira (11), o clipe de seu mais novo trabalho musical, intitulado “Ainda”. A faixa traz a artista se jogando novamente no pancadão, deixando de lado a sonoridade pop.

Cantora Pocah (Reprodução)
Cantora Pocah (Reprodução)

Com um visual que exalta poder, a artista não economizou na ostentação e garantiu que é o “momento das festinhas”. Em sua letra a artista traz versos empoderados sobre ter dinheiro para gastar balada e ter vários contatinhos.

Ainda chega logo após Pocah passar por um ótimo período fazendo parceria de sucessos. Nos últimos meses a gata participou de hits “Passando o Rodo”, faixa ao lado de como MC Mirella, Tainá Costa e Lara Silva. Além do recente Barbie, parceria com Rebecca, Danny Bond e Lexa.

No último ano a artista foi uma das mais badalada nas plataformas de streamings ao lançar hits como “Nem On Nem Of”, com MC WM, “Toda Sua”, “Eu Viciei”, em colaboração com Lia Clark, que foi lançada ainda quando ela estava dentro da casa do Big Brother Brasil 21.

Trabalhos com representatividade LGBTQIA+

Em recente entrevista concedida para o jornal O Globo, a cantora comentou sobre o seu novo lançamento e comentou sobre a representatividade LGBTQ+ que traz em seu clipe. Pocah, que é bissexual, garantiu que estar noiva de um homem hétero não muda nada em sua sexualidade.

“A resposta é muito simples. Eu sou a letra B e sempre me identifiquei assim. O fato de eu estar agora feliz com um homem não apaga minha história, embora, claro, eu pretenda que meu noivado seja o último. Afinal, amor é amor. Mas, voltando ao assunto, é algo natural. Não poderia excluir aquilo que acredito, um mundo diverso, verdadeiro, que respeite a todos. Não existe festa sem inclusão, sem respeito ao próximo, sem liberdade. A maior festa que podemos fazer é entender que o mundo evoluiu e que o amor e até mesmo o tesão não devem ser reprimidos por nenhuma espécie de preconceito”, afirmou a funkeira em entrevista ao jornal O Globo.