Playlist BBB 22: Mix Me reúne hits dos cantores participantes do reality

O Mix Me reuniu em uma só playlist os maiores sucessos de Linn da Quebrada, Naiara Azevedo, Tiago Abravanel, Maria e Arthur Aguiar, artistas com carreira na música que estão no grupo camarote do BBB 22.

publicidade
Playlist BBB
Mix Me preparou uma playlist especial BBB 22 para você conhecer os principais sucessos dos artistas da edição.

Com rap, pop leve, sertanejo e samba-rock, os artistas são de estilos bem variados e dão uma mostra da diversidade da música brasileira. Tem música para dançar, para refletir, pra curtir a sofrência, pra relaxar… Tudo o que a gente tem direito.

publicidade

Linn da Quebrada

Aos 31 anos, Linn da Quebrada não é conhecida apenas como cantora, mas também como atriz e apresentadora. Além disso, a integrante do grupo Camarote também se tornou uma das grandes referências da comunidade LGBTQIA+.

Ela já lançou diversas músicas que hoje fazem sucesso em todas as plataformas de steaming. “Necomancia”, “Alavancô” e “Amor Amor” são algumas das faixas da participante do Big Brother Brasil 22 que fazem sucesso.

publicidade

Além das suas músicas de sucesso, a cantora também já fez participação especial em várias faixas de artistas conhecidos. Ela também foi uma das convidadas de Karol Conká no Rock in Rio, junto com a drag queen Gloria Groove.

Arthur Aguiar

Mais conhecido pela carreira como ator, Arthur Aguiar também tem sua caminhada na música. Ao longo de sua carreira como músico, o participante do Big Brother Brasil 22 já lançou vários trabalhos autorais. Em 2016, Arthur Aguiar lançou o álbum “O Que Te Faz Bem”, que fez um grande sucesso nas plataformas de streaming.

O seu último trabalho lançado nas plataformas digitais foi a música “Para De Brincar Comigo”. Lançado no dia 11 de outubro de 2021, o clipe da música conta com cerca de 152.959 visualizações no canal do Youtube. “Para de Brinca Comigo”, “A Flor”, “Maior Presente que Deus me Deu” e “Vai na fé”, são algumas das músicas de sucesso do artista.

publicidade

Sobre as suas principais referências no mundo da música, Arthur já declarou que artistas como Legião Urbana, Cazuza, Lulu Santos e Roberto Carlos são as suas grandes inspirações.

Maria

Maria é mais uma participante que, apesar da carreira na música, é mais reconhecida como atriz. Ela entrou no mundo da música quando ainda tinha 12 anos de idade. Pouco tempo depois, ela começou a se apresentar em bares da sua cidade. Anos depois, Maria se tornou integrante do projeto de rap “Poesia Acústica 2”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Uma das músicas de maior sucesso que a participante do BBB faz participação é “Sobre nós”. O hit já ultrapassa mais de meio bilhão de visualizações.

Com a sua voz potente, Maria foi parar até no Rock in Rio. Ela subiu ao palco mais famoso do mundo na edição de 2019 e encantou o público com a sua linda voz.

Naiara Azevedo

Um dos maiores nomes da música sertaneja atualmente, Naiara Azevedo topou o desafio de entrar na casa mais vigiada do Brasil. Ela estourou no Brasil em 2016, com o hit “50 reais”. Na época, a cantora despontava nacionalmente com a música escrita logo após uma traição. A faixa conta com participação da dupla Maiara e Maraísa.

A canção é uma das grandes responsáveis por Naiara está onde está hoje no mundo da música. Composta pela artista em parceria com Bruno Mandioca, Maykow Melo, Alex Torricelli e Waleria Leão, o single foi inspirado em uma história pessoal de traição.

Mas esse não é apenas o único hit baseado em histórias reais cantado por Naiara Azevedo. Uma outra música de sucesso da artista brasileira é “Nó na garganta”. A música é uma das composições da sertaneja que segue a mesma linha.

Tiago Abravanel

Conhecido como ator de importantes musicais, como “Avoar”, “Tim Maia – Vale Tudo, o Musical”, não demorou para Tiago Abravanel se aventurar também na música. Despois de viver o Tim Mais, seu lado cantor ficou bastante aflorado e ele deu vazão ao desejo de seguir também na música.

Com uma voz potente, Tiago Abravanel já gravou várias músicas e fez participações especiais em singles de outros cantores. Em 2015, ele criou o Baile do Abrava, festa em que recebe alguns amigos do palco para cantar sucessos nacionais. O evento chegou até a ganhar sua versão de carnaval, com o Bloco do Abrava.

Ele é mil e uma utilidades, real! Cantor, ator e apresentador, o brother também já participou atuou e mostrou que sabe dançar. Ele fez parte do elenco da novela “Salve Jorge” e foi um dos participantes do “Dança dos Famosos”, de 2013.

Confira a playlist com os maiores sucessos dos participantes do BBB 22

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Marcelo Argôlo

Marcelo Argôlo é jornalista e pesquisador musical. Autor do livro Pop Negro SSA: cenas musicais, cultura pop e negritude, atua no mercado de comunicação e jornalismo musical desde 2012. Nesse período, teve passagens por redações, agências e assessorias. Atualmente se dedica ao Mix Me e a projetos de produção de conteúdo sobre música pop e negritude.

Veja mais ›
Fechar