Pitty e Nando Reis adiantam surpresas de turnê no Festival João Rock

A turnê “As Suas, As Minhas e As Nossas“, que vai reunir Pitty e Nando Reis pelos palcos do Brasil, só chega oficialmente para o deleite do público em agosto. Mas, neste sábado (11), quem for ao Festival João Rock, em Ribeirão Preto, São Paulo, vai poder conferir um pouco dessa parceria, que está só começando.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Já no festival, que está com seus ingressos esgotados, Pitty e Nando Reis já têm um repertório fechado: um setlist que traz uma mescla de músicas de cada um, com novos arranjos.

“Para o João Rock privilegiamos os hits, que felizmente são muitos. Queremos fazer um show vigoroso para todo mundo curtir. O repertório da turnê mesmo ainda não fechamos e, mesmo assim, ele sempre poderá ser alterado”, conta Nando.

publicidade
Projeto de Pitty e Nando Reis faz sua pré-estreia no Festival João Rock (Foto: Otavio Sousa/Divulgação)
Projeto de Pitty e Nando Reis faz sua pré-estreia no Festival João Rock (Foto: Otavio Sousa/Divulgação)

Para o show deste fim de semana, hits do cantor, como “All Star” e “Do Seu Lado“, e da cantora, “Máscara” e “Me Adora”, estão entre as várias supresas que os dois artistas prepararam.

A banda que vai acompanhar Pitty e Nando é formada por músicos que já tocam tanto com um quanto com o outro: Martin Mendonça, na guitarra, Felipe Cambraia, no baixo, Daniel Weksler, na bateria, Alex Valey, nos teclados, e Paulo Kishimoto, na lap steel e percussão, que também assina a direção musical ao lado da cantora.

publicidade

Pitty conta que o processo de concepção da turnê foi acontecendo com o encaixe entre o repertório dos dois artistas. Que ela garante que são feitos de coincidências.

“A gente foi tentando entender quais músicas mais combinavam e percebemos que nossa obra dialoga muito, mais até do que imaginávamos. Primeiro fizemos um setlist gigantesco, com todas as músicas e então fomos peneirando. Queremos levar pro palco músicas que as pessoas gostariam de ver a gente cantando juntos e, principalmente, músicas que se mesclam umas às outras de forma orgânica”, diz.

Pitty e Nando Reis (Foto: Divulgação/Otavio Sousa)
Pitty e Nando Reis estreiam turnê juntos pelo Brasil em agosto (Foto: Divulgação/Otavio Sousa)
publicidade

Serviço:
Data do evento: 11 de junho;
Horário: abertura dos portões às 13h;
Local: Avenida Orestes Lopes de Camargo, 350 – Jardim Jóquei Clube, Ribeirão Preto/SP;
Venda de ingressos: esgotados.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Mateus Almeida

Jornalista que se aventura no mundo do entretenimento, famosos e música. Adora escrever, conversar e conhecer coisas novas.

Veja mais ›
Fechar