Pitty: após sair do Saia Justa, cantora revela quais os planos para 2022

Novo ares para Pitty. Após passar cinco anos no programa Saia Justa, o ciclo de Pitty encerrou diante do programa.  A cantora anunciou em suas redes sociais e aproveitou para falar sobre os novos próximos passos: “sou todynha da música esse ano, e de um projeto muito especial que conto em breve“, disse.

publicidade
Pitty
Pitty: após sair do Saia Justa, cantora revela quais os planos para 2022 (Reprodução)

“Aprendizado, experiência, afeto. 5 anos disso e mto mais do que cabe num tweet. minhas parça e equipe: amo vcs. hora de novo ciclo!”, celebrou a cantora nas redes sociais.  

publicidade

publicidade

Falando no segmento musical, no início do ano a cantora lançou o  EP “Casulo” em todas as plataformas digitais. O EP “Casulo” é o primeiro do selo de mesmo nome criado pela cantora.

Segundo a assessoria de Pitty, tanto o EP quanto o selo foram batizados com o mesmo nome de um quadro dentro da programação de seu canal na plataforma Twitch, durante o ano de 2021. No programa Casulo Musical, ela recebeu artistas convidados e criou com eles, ali mesmo na hora e ao vivo, músicas inéditas. Para ela, algo completamente novo e surpreendente.

Também dentro do mesmo projeto, a cantora lançou o documentário “Casulo Musical”, que mostra o processo de criação artística de seu novo EP, intitulado “Casulo”. Em empreitada inédita, a cantora busca compartilhar um pouco dos bastidores do seu trabalho com o público.

publicidade

Composto por 4 episódios de cerca de 20 minutos de duração que explicam a história por trás das faixas do EP, o documentário também traz outros grandes nomes do cenário musical atual: Drik Barbosa e o produtor Weks, que ajudaram a compor a faixa “Diamante”, participam do primeiro episódio através de depoimentos sobre o processo de criação da canção. A cantora segue por turnê em territórios brasileiros passando por Bahia, Minas Gerais, São Paulo e Piauí. Ao que tudo indica, muitas novidades estão por vir!

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por ⚡️PITTY⚡️ (@pitty)

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

 

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar