Pitty anuncia cheia de mistérios e reflexiva o lançamento de “Casulo”

A passagem de um ano é um momento de transformação e novidades, e Pitty levou isso a sério: nesse domingo (02), a cantora surpreendeu os fãs com um post reflexivo em suas redes sociais, introduzindo o lançamento do seu mais novo projeto, “Casulo”.

publicidade
Pitty
Pitty anuncia cheia de mistérios e reflexiva o lançamento de “Casulo”
(Créditos: Otávio Souza)

O lançamento chegará às plataformas de música na próxima sexta-feira, 7 de janeiro, e é o primeiro do selo de mesmo nome criado pela cantora, com o intuito de lançar produções que venham a acontecer paralelamente a seu trabalho solo. 

publicidade

Segundo a assessoria de Pitty, tanto o EP quanto o selo foram batizados com o mesmo nome de um quadro dentro da programação de seu canal na plataforma Twitch durante o ano de 2021. No programa Casulo Musical, ela recebeu artistas convidados e criou com eles, ali mesmo na hora e ao vivo, músicas inéditas. Para ela, algo completamente novo e surpreendente.

Em consonância com isso, anúncio de “Casulo” também foi feito de uma maneira muito sensível e impactante, e emocionou o público. Através do seu Twitter, a artista falou sobre novos ciclos e a importância de saber aceitar as transformações que eles trazem.

“A vida, em sua mais pura existência, é cíclica. transformação é inevitável. especialmente num ano como esse, onde fomos impelidos a nos adaptar cada vez mais rapidamente a tudo; tecnologia, novos ritmos, novas perdas, novas descobertas sobre si mesmo. depois de um recolhimento necessário, é hora de (re)aprender a voar”, escreveu Pitty.

publicidade

Além do belo pronunciamento, a artista também publicou uma linda imagem, na qual aparece envolta em um pano, de forma a lembrar um casulo. Com o anúncio, a cantora deixou os fãs animados e ansiosos para o lançamento.

PITTY E SEUS ÚLTIMOS PROJETOS

Os últimos tempos têm sido intensos para a cantora, e muito produtivos. Recentemente a artista lançou novos covers em comemoração aos 10 anos do seu projeto “Agridoce”. As músicas consistem em novas versões de “Across the universe”, dos Beatles, e de “Sweet Virginia”, de Rolling Stones, mantendo a pegada experimental presente no Agridoce, e já estão disponíveis em todas as plataformas de streaming.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar