Pink bate Madonna e Lady Gaga e é a mais ouvida do Reino Unido

O Official Charts, divulgou na última segunda-feira (11), uma lista com todas as artistas femininas mais tocadas nas rádios do Reino Unido no século 21. A cantora Pink está ocupando o primeiro lugar do ranking, passando Madonna Lady Gaga. 

publicidade

Para o levantamento, a lista foi baseada através de dados de airplay de estações de rádio e canais de televisão do Reino Unido.

“Este gráfico reúne uma incrível variedade de talentos que gravaram algumas das músicas favoritas do Reino Unido, incluindo uma série dos maiores e mais influentes álbuns de todos os tempos”.

publicidade
Pink
Pink bate Madonna e Lady Gaga como cantora mais ouvida do Reino Unido (Imagem: Reprodução/Web)

A cantora Pik lidera o TOP 10 da lista que inclui artistas importantes da música, como Madonna, Kety Perry e Rihanna que ocupam o 2º, 3º e 4º lugar, respectivamente.

publicidade

Lady Gaga também aparece no levantamente, sendo que é 5º lugar. Além delas, as cantoras Adele e Beyoncé também aparecem no ranking. Elas ocupam o 6º e 7º lugar, respectivamente.

publicidade

Lista das 20 artistas femininas mais tocadas no século 21:

  1. Pink
  2. Madonna
  3. Katy Perry
  4. Rihanna
  5. Lady Gaga
  6. Adele
  7. Beyoncé
  8. Kylie Minogue
  9. Little Mix
  10. Whitney Houston
  11. Taylor Swift
  12. Sugababes
  13. Kelly Clarkson
  14. Dua Lipa
  15. Ellie Goulding
  16. Christina Aguilera
  17. Diana Ross
  18. Jess Glynne
  19. Rita Ora
  20. Ariana Grande

Pink representando o público feminino

Pink tem mostrando para quê veio! A cantora tem suas músicas bastante ouvidas nas plataformas digitais e vem batendo diversos recordes. 

Para Dua Lipa, Pink representa força do poder feminino. 

Eu estava tão fascinada pela P!nk… eu achei ela muito legal. Ela é tão fiel a si mesma, indo contra a corrente. Ela fez o que quer e eu amo sua música. Quando comecei a ouvi-la, amei tudo instantaneamente. P!nk define o alfa feminino para mim. Ela teve muita influência sobre mim em termos de empoderamento”, declarou a artista durante entrevista para uma famosa rádio francesa.  

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar