Petrix vence primeira Prova do Líder 20 e garante mais uma semana na casa

A primeira prova do Líder do BBB 20 foi realizada na noite desta quinta-feira(23). Após sair na frente dos demais competidores, Petrix se tornou o primeiro líder desta edição e garantiu imunidade no próximo paredão BBB 20. 

publicidade

Além da imunidade, que garante mais uma semana na casa mais vigiada do Brasil, Petrix teve que escolher 10 colegas para dar o passaporte para o grupo VIP, onde terão acesso livre ao quarto do líder e também a cozinha principal da casa com um cardápio completo. O vencedor da prova do líder também ganhou mil estalecas. 

Após vencer a prova, Petrix foi abraçado pelos outros confinados e parabenizado por sua agilidade e sorte na disputa. O brother fez seus agradecimentos: “Obrigado meu Deus, obrigado Brasil”. 

publicidade
bbb 20

Entenda a Prova do Líder 

A primeira Prova do Líder do BBB 20 foi rápida e não exigiu muito esforço dos jogadores. No entanto, os participantes tiveram apenas um minuto para realizar a prova. 

Os brothers e sisters tiveram o tempo cronometrado para pegar balões em uma piscina que ficava do outro lado e trazer de volta para a pista. Os jogadores podiam pegar quantos balões conseguisse, porém, o que realmente importava era as cores e os pontos. 

O balão verde eliminou automaticamente, o vermelho valia um ponto e os amarelos, azuis e roxos serviram como critérios de desempate. 

publicidade

Após um minuto, o apresentador Tiago Leifert parou o cronometro e encerrou a prova. Leifert contabiliza quantas bolas cada participantes conseguiu na primeira rodada e faz a primeira eliminação.

Petrix não pegou nenhuma bola verde e seguiu no jogo. O ginasta conseguiu pegar seis bolas vermelhas e uma azul. Com isso, foi o que teve maior pontuação e foi o vencedor da primeira Prova do Líder do BBB 20.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Essa primeira prova foi inspirada em uma disputa que aconteceu no BBB12, vencida pelo brother João. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar