Petrix revolta internautas após esfregar partes intimas na cabeça de sister

Mais uma atitude de Petrix revolta o público aqui fora da casa. O ginasta voltou a causar polêmicas durante a Festa do Líder BBB 20, que inclusive, foi em sua homenagem. Durante a madrugada desta quinta-feira(30), o brother estava na sala junto com outros colegas de confinamento, quando de repente começou a dançar na cabeça de Flayslane, que estava ajoelha no chão. 

publicidade

Ao dançar, o ginasta encostou as parte íntimas na sister, que estava visivelmente bêbada e sem condições de reclamar. Lucas ainda fez um comentário infeliz: “Almoço quebra-nozes”, se referindo aos testículos do participante.

No entanto, os internautas não deixaram barato e mais uma vez pedem a expulsão do ginasta do reality show. 

publicidade
bbb 20

Para os espectadores, Petrix abusou de um momento em que a sister estava totalmente alterada pelo uso da bebida alcóolica e, pelo gesto obsceno, chegou a ultrapassar todos os limites das regras do programa. 

Cabe lembrar que essa não é a primeira vez que o ginasta foi criticado por atitudes polêmicas como essa. O atleta também foi criticado por outras atitudes com Bianca, como quando apulsou os seios da influenciadora na festa “Os opostos se atraem”, além de ser acusado de “encoxar”a companheira de reality na cozinha do BBB. Em todos esses casos, o públicou pediu pela expulsão do brother por assédio. 

No programa de domingo, Bianca foi chamada ao confessionário e questionada sobre as atitudes do brother, mas afirmou que o caso não havia lhe causado incômodo. 

publicidade

Até o momento, a produção do BBB 2020 ainda não se posicionou em relação à este novo caso que aconteceu durante a madrugada de hoje. Mas, os internautas seguem repercutindo a cena. Veja!

publicidade

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar