Petrix nega ter empurrado Pyong e diz o ue aconteceu ao atender Big Fone

O temido Big Fone tocou pela primeira vez, Ao Vivo, no BBB 20. O telefonema vem dividindo o público e levantando suposições sobre o que realmente aconteceu com Petrix e Pyong ao atender o telefone. Tudo isso devido a queda do hipnólogo ao correr para atender a ligação.  No entanto, Petrix nega ter empurrado Pyong no momento.

publicidade

Na tarde de hoje, em conversa com alguns brothers na sala do Big Brother Brasil o ginasta questionou os brothers sobre o motivo de Pyong ter ido ao confessionário durante a manhã.

Thelma, que também estava na sala, especulou ue o motivo teria sido atendimento médio ao hipnólogo, já que ele teve alguns arranhões devido a queda: “Ele ralou a perna”, comentou a anestesiologista.

publicidade
bbb 20

“Ele tropeçou no pé dele, ele me falou”, contou Petrix. O brother continuou: “Aí eu pulei por cima, com certeza botaram no VAR o capote, se teve ombrada, se não teve, com certeza não foi falta, se não já teriam me chamado”, completou.

“Mas nessa situação…”, avaliou a médica. “Mas te garanto que se fosse para eu dar uma ombrada, ele estaria dentro da academia”, respondeu Petrix em tom de brincadeira.

“O cara foi que nem um touro”, observou Felipe. “Ele ia estar dentro dessas paredinhas”, disse Petrix em tom de brincadeira.

publicidade

“Já pensou o Pyong parar dentro da academia?”, disse Felipe rindo. “Tadinho”, falou Rafa. “Uma trombada sua ou do Hadson dá fratura”, observou o aruiteto.

Revisão do Big Fone

A conta oficial do Big Brother Brasil, no Instagram, fez uma publicação informando ao público ue o Big Fone está sob revisão.

“Big Boss avisa: o Big Fone que foi atendido por Petrix e que colocou Pyong no Paredão passará por revisão. A ideia é checar se houve alguma irregularidade no choque entre o hipnólogo e o ginasta na corrida até o aparelho telefônico#RedeBBB“, escreveu.

publicidade

Veja a publicação:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar