Petrix comenta sobre aparência das sisters: “A qualidade podia ter sido melhor”

Após a formação de Paredão BBB 20 realizada no último domingo(26), alguns participantes foram para a banheira de hidromassagem. Petrix, o líder da semana comentou com outros brothers em relação a aparência das sisters dessa 20ª edição do Big Brother Brasil. O ginasta comentou: “Essa edição é a que tem menos gata”. 

publicidade

“Tem alguém atrás de mim? Me ouvindo?”, questionou Petrix. Os brothers rapidamente responderam que não, o ginasta olhou para Felipe e falou: “Acertaram muito bem nas minas do teu grupo [Pipoca], são muito gente boa, divertidas, loucas, retardadas. Mas a qualidade podia ter sido um pouquinho melhor mesmo”.

“Nas outras edições sempre tinha algumas bem bonitas”, avaliou o fisioterapeuta. “Não veio uma novinha gatinha. Novinha digo 25 [anos]”, respondeu Petrix. 

publicidade
bbb 20

Lucas, que também estava participando do papo afirmou: “Quanto menos mulher tiver, melhor. Por mim, se fosse só homem, estava bom”, disse ele que já namora há oito anos. 

Petix, que também é comprometido com uma mulher aqui fora do confinamento também agradeceu:”Graças a Deus, só estou agradecendo”, concordou o ginasta. 

Após os comentários, os brothers seguiram na jacuzi falando sobre outros assuntos que envolviam o andamento do jogo e os participantes do BBB 20. 

publicidade

Vale lembrar que, após a indicação do líder, Petrix não foi muito aceito pelo público aqui fora da casa. O ginasta indicou a digital influencer, Bianca Andrade, para o primeiro Paredão do BBB 2020. A sister não pôde nem disputar a prova “Bate e Volta” junto com Lucas Chumbo e Pyong Lee, para ter a chance de se livrar da berlinda. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Bianca Andrade disputa junto com Lucas Chumbo a permanência na casa mais vigiada do Brasil, e conta com o voto do público para permanecer no jogo. Vote na Enquete BBB 2020 e veja o resultado parcial da votação!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar