Pepita adota bebê e celebra: ‘Nunca deixe de sonhar’

Por meio das redes sociais, Pepita revelou ter adotado um bebê ao lado do marido Kayque Nogueira. A cantora contou aos fãs que o filho se chama Lucca Antonio.

publicidade

Feliz da vida ao celebrar o primeiro Dia das Mães, comemorado no último domingo (8), a famosa foi cercada de elogios dos fãs e de artistas que se emocionaram com a novidade.

 

publicidade

Em seu perfil no Instagram, Pepita compartilhou a felicidade em poder comemorar a data sendo mãe.

“Hoje é um dia mais do que especial pra mim… na realidade dia das mães pra mim tem sido todos os dias, toda hora e a todo o momento em que com apenas olhares eu ouço meu filho dizer: Obrigado Mamãe, eu te amo. Estou muito feliz em compartilhar minha felicidade com vocês e um ótimo dia das mães para todas as mamães aqui, obrigado por cada mensagem de carinho que eu tenho recebido, o meu filho vai ser a criança que tem mais titios e titias no mundo haha. NUNCA deixe de sonhar!”, escreveu a cantora.

Confira:

publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pepita (@pepita)

Traição

Em conversa com Léo Dias, Pepita comentou sobre o filho, e disse que a criança é fruto de uma traição do marido com uma mulher. Além disso, ela fez questão de enfatizar que isso aconteceu um pouco antes do casamento com Kayque.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Ele [Kayque] me contou que pulou a cerca e que tinha engravidado esta pessoa e que esta pessoa queria abortar o bebê. Eu não a conheço [a mãe do bebê] e nem quero conhecer, mas perdoei ele. Nós não éramos casados ainda. Contei que não iria concordar com aquilo [aborto] e então disse para resolvermos essa situação pegando a criança pra nós. Isso mexeu muito com o meu emocional de um jeito, sabe? Sempre desejei ser mãe”, detalhou ela.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Carvalho

Redator e repórter de entretenimento

Veja mais ›
Fechar