Peões descumprem regra e são punidos pela produção do programa

Poucos dias confinados na A Fazends 12, peões já sofreram punição por terem descumprido regras estabelecidas pela produção do programa. Alguém levou um objeto proibido à baia, que não permite a entrada de nenhuma bebida, alimentos ou roupas de cama. 

publicidade

Antes mesmo de dormirem, os peões foram avisados pela produção que ficarão sem carne até a próxima reposição. 

Rapidamente, foi possível notar o clima pesado que ficou entre os participantes confirmados A Fazenda 12 após a fazendeira da semana, Jakelyne, ter lido a punição. 

publicidade
A Fazenda 12
A Fazenda 12

Mas parece que teve alguém que gostou da punição. Lidi Lisboa, que não come carne, comemorou o castigo quando Jake anunciou a punição. Ela riu e aplaudiu a situação, enquanto tinha seu comportamento observado por Luiza Ambiel. “Desculpa, gente? Mas eu nem como carne”, ironizou a atriz. 

publicidade

Lidi ainda revelou para os demais confinados que a produção do programa havia retirado toda a carne da despensa e que ele só terão o alimento no próximo final de semana. 

E ai, o que você achou da punição dos peões?! Hoje será formada a primeira roça da temporada. Será que esse será um dos motivos de votos da formação da primeira berlinda? Vamos esperar para ver, né?!

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Asssita ao momento!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar