Pensativa, Rafa analisa jogo de Bianca e dispara: “Estratégia é muito suja”

Líder da semana, Rafa vem quebrando a cabeça para pensar em quem realmente vai indicar ao Paredão BBB 2020, que será formado na noite de hoje. Sozinha no quarto do líder, a mineira analisa o jogo e faz suas especulações referentes ao comportamento de algumas sisters dentro do confinamento, inclusive, de Bianca. 

publicidade

Para a influenciadora, Bianca entrou no reality com um único objetivo: prejudicá-la, e fazer o mesmo com suas aliadas, que nesse caso, seria Mari e Flay. 

Movimentando algumas peças, a sister comentava: “Mari é insegura e ela encontra segurança aqui [apontando o cubo de Bianca] porque ela sabe como passar isso. Ela escolheu um caminho e seguiu firme nele e acredita que a força da Bia pode ajudar ela a ganhar. Só que a Bia veio para cá tentar queimar uma de nós, me queimar. Só que a grande maioria não fala por medo”. 

publicidade
bbb 2020

Rafa ainda continuou falando: “A Bia forja uma situação desde o começo”. Em seguida, enquanto movimentava o cubo de Flayslane, ela se questionou: “Por que eu incomodo tanto ela?”.

A mineira ainda disse sobre Flay: “Ela sabe o que é o que não é, mas faz tudo decorado. Assim como o Gui, a Mari, a Bia e o Pyong, eles sabem o que fazer…A diferença é que o Pyong joga limpo, e Victor Hugo viu que não era o caminho”.

Leia também: Com desavenças na casa, Rafa confessa ser difícil conviver com Bianca e Flay

publicidade

Para Rafa, a união de Bianca, Flay e Mari é nada mais que “disputa de ego”, comentando ainda que as sisters estão sendo injustas com ela: “Elas estão sendo injustas. Muito injustas. E é isso o que está me doendo. Não é elas não gostarem de mim. Elas têm o direito de não gostarem de mim. Mas elas estão sendo injustas. E essa estratégia é muito suja”. disse a influencer. 

Rafa sobre Bianca 

Logo depois de comentar sobre o trio de amigas, Rafa falou sobre sua imponente dentro do jogo, confessando não ter nada contra, porém, tendo que indica-la ao paredão de hoje.

“Porque, independente de gostar ou não gostar, eu respeito a Bia. Eu não causo nenhum mal para a vida dela. Eu não fico falando, agindo contra ela… A não ser agora que eu tenho que colocar ela no Paredão. Mas a gente entrou aqui sabendo que isso teria que ser feito”, disse Rafa. 

publicidade

Cabe lembrar que, Rafa e Bianca já tiveram alguns desentendimentos dentro da casa mais vigiada do Brasil. Hoje, as duas têm passado os dias sem se falar. Em conversa, uma sempre é o assunto da outra. 

Quer acompanhá-las? Então, saiba como Assistir BBB 2020 Ao Vivo

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar