Pedro Scooby vence 7ª prova do líder BBB 2022 em tempo recorde

Pedro Scooby é o novo líder do Big Brother Brasil 2022O surfista venceu a sétima prova do líder BBB 2022, realizada na noite desta última quinta-feira (3). A dinâmica exigiu dos participantes agilidade e sorte, e o sufista mostrou que tem todas elas.

publicidade

O integrante do grupo Camarote conseguiu concluir a prova em menos de 30 segundos, sendo o participante mais rápido a finalizar a dinâmica. Com isso, ele se tornou o novo líder da temporada.

Prova do Líder BBB 2022
Pedro Scooby vence 7ª prova do líder BBB 2022 em tempo recorde (Imagem: Divulgação/Globo)
publicidade

É válido lembrar que nem todas as pessoas disputaram pela liderança da semana. Linn da Quebrada e Jessilane foram vetadas por Paulo André, que desde então, era o líder. Com isso, elas não puderam participar da prova.

Lembrando também que, por ter ficado em segundo lugar, Douglas Silva garantiu uma imunidade e não poderá ser votado pelos demais brothers na formação do paredão deste domingo (6). Já Eliezer, que fez o terceiro melhor tempo, garantiu seu lugar no Vip essa semana.

publicidade

Como funcionou a prova do líder BBB 2022?

Antes de irem para o provodromo, os participantes escutaram as explicações dos dummies, que explicaram detalhadamente como iria funciona a prova.

“Hoje a Prova do Líder é C&A. Atenção às regras: Você deverá percorrer os três ambientes da C&A em busca de três cards, cada um com uma cor diferente. Na área laranja da academia você encontra o: ” “Vestiu. Partiu. Meu treino. Na área azul tem o card: Vestiu. Partiu. Meu momento. E na área rosa onde estão os beats e as paredes de escaladas. O card: Vestiu. Partiu. Meu movimento está escondido na areia e debaixo dos cubos. Somente após achar os três cards diferentes, você deverá apertar o botão. Somente após achar os três cards diferentes, você deverá apertar o botão da sua bancada. Atenção: Na área do botão, não é permitido trocar de card com outro participante. Vence a prova, quem cumprir toda a tarefa primeiro”, explicaram.

Pedro Scooby concluiu a prova em menos tempo e garantiu a liderança da semana. Douglas Silva ficou em segundo lugar e Eliezer ocupou a terceira posição.

publicidade

Divisão Vip x Xepa

Por ter vencido a prova do líder, Scooby teve que dividir a casa em Vip e Xepa. Após ter realizado a dinâmica, o sufista escolheu Paulo André, Douglas Silva, Jade Picon e Arthur Aguiar para irem para o Vip dessa semana.

publicidade

Lembrando que Eliezer também está no Vip esta semana por ter ficado em terceiro lugar na dinâmica.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Eslovênia, Jessilane, Laís, Linn da Quebrada, Natália, Lucas, Gustavo e Vinicius estão automaticamente na Xepa.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar