Pedro Scooby fará tratamento após sofrer acidente

Na última segunda-feira (1), o surfista e ex-BBB, Pedro Scooby, se pronunciou sobre seu estado físico de saúde. Durante o desabafo, Scooby falou que terá que se afastar do mar durante 30 dias e também terá que passar por um tratamento físico, com células troncos, depois de romper parte dos ligamentos.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Scooby
Pedro Scooby terá que passar por tratamento de saúde importante; confira: (Reprodução)

Diante o atestado médico, o surfista terá que ficar de repouso absoluto. “Fala galera. Postei no feed a foto do surfe de ontem. Não foi nessa onda, mas em uma outra. Acabei machucando meu ligamento, graças a Deus não foi rompimento total, foi parcial… Vou fazer um tratamento com células-tronco… Espero daqui a um mês estar de volta e ficar pronto para temporada de onda gigante”, explicou Scooby.

publicidade

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Pedro Scooby (@pedroscooby)

publicidade

O acidente marítimo rompeu o ligamento do joelho do atleta, que terá que passar uma temporada nos Estados Unidos fazendo tratamento médico. Em desabafo, o marido de Cíntia Dicker pediu a compressão dos fãs sobre cobranças para a nova temporada esportiva.

 “Como pode a coisa que você mais ama te machucar ?! Mas é isso, ontem machuquei o ligamento do meu joelho surfando essa onda incrível que é Jaconé. O surf de ondas grandes é um esporte perigoso que exige atenção a todo momento. E calma, muita calma !!! Enfim … já já o joelho tá novo e eu de volta (de novo novamente outra vez). Amarradão de surfar com meus amigos sem a pressão de um campeonato. Pra mim o surf é isso: Amigos (muitos), tubos (muitos) e risadas (muitas) !!!”, disse. 

No post, seu amigo íntimo de confinamento, Paulo André, desejou uma boa recuperação ao atleta. “Você é gigante! Vai voltar mais forte ainda. Te amo”, comentou.

publicidade

Família aumentando

Recentemente, Cintia Dicker anunciou que está esperando o seu primeiro filho com o surfista Pedro Scooby. A feliz notícia foi anunciada pela modelo em suas redes sociais. “Sim, é isso mesmo que vocês entenderam (e eu espero que tenham entendido bem antes que o @pedroscooby).Que essa fase chegue cheia de amor e saúde. Obrigada por estar em mais nessa com a gente”, disse.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar