Pedro Sampaio tem novo pico no Spotify França

Nesta quarta-feira (3), Pedro Sampaio conseguiu um novo pico com seu single, o remix de “Dançarina”, no Spotify França. A música subiu três posições, alçando a posição de nº 25 com 135 mil reproduções. Já no Shazam, a faixa escalou mais uma colocação na parada e está em 4º lugar das mais procuradas pelos franceses. 

publicidade

Já na parada oficial, “Dançarina (Remix)” escalou 61 posições em sua segunda semana na parada. Atualmente, a faixa se encontra na 130ª no chart. É a melhor posição de Pedro Sampaio no país e deve alcançar ainda um novo pico na próxima atualização com o sucesso da música na França.

A canção que originalmente era uma parceria com MC Pedrinho e possuía um sample de “Menina Má” de Anitta. Com o remix, “Dançarina” ganhou uma nova versão com a Garota do Rio cantada em espanhol. Além dela, o francês Dadju e o estadunidense Nicky Jam completam a faixa. 

publicidade

Pedro Sampaio e Anitta na França

Além da França, “Dançarina” conseguiu emplacar em outros charts no Spofity Luxemburgo (#30), Espanha (#150) e Bélgica (#155). Na Apple Music, a faixa vem crescendo na Venezuela (#58) e no Chade (#195), país da África Central. Em Portugal, a versão original alcançou o topo e se encontra no Top 3, enquanto o remix chegou em 52º lugar e se mantém no Top 100. 

O novo vídeo para “Dançarina” conta com imagens de Anitta nos Arcos da Lapa, Pedro Sampaio no Parque Bondinho e MC Pedrinho na comunidade Tavares Bastos, em Santa Teresa. Os três lugares são pontos turísticos na cidade do Rio de Janeiro. Fora do Brasil, Nikcy Jam aparece no Magic City Innovation District, em Miami. Já o francês Dadju fez sua passagem no Forest, restaurante dentro do Museu de Arte Moderna de Paris. É possível ver a Torre Eiffel no vídeo também. 

Com a nova atualização do chart francês, o remix de “Dançarina” é a terceira melhor colocação de Anitta na parada. Anteriormente com o viral de “Envolver”, a cantora alcançou o 53º lugar e sua parceira Dadju na faixa “Mon soleil” foi Top 10 na França, com o pico na oitava posição. 

publicidade

A parceria de sucesso rendeu um certificado de diamante com mais de 250 mil vendas no país. Em junho deste ano, Anitta recebeu a placa comemorativa do sucesso em um show de Dadju com mais de 50 mil pessoas. Juntos, os dois artistas apresentaram “Mon soleil” para o público. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Fabio Saraiva

Formado pela Universidade Cruzeiro do Sul (UNICSUL), tem experiência como jornalismo de entretenimento e cobertura de reality shows. Apaixonado por música pop, projetos audiovisuais e televisão.

Veja mais ›
Fechar