Pedro Sampaio posta nude para divulgar tracklist do “Chama Meu Nome”

O pioneiro álbum de Pedro Sampaio chega em todas as plataformas no dia 2º de fevereiro, mas já vem chamando atenção de todos. Poucos dias antes do lançamento, o DJ liberou a tracklist do álbum acompanhado de um nude em sua redes sociais.

publicidade
Pedro Sampaio
Pedro Sampaio posta nude para divulgar tracklist do “Chama Meu Nome” (Reprodução)
publicidade

“Chama Meu Nome” já é sinônimo de sucesso. Apesar não ter lançando o álbum completo, a nova produção chega com grandes hits como “Galopa”, “Atenção” e “No Chão Novinha”.

Com a música Galopa, Pedro já conta com  mais de 23 milhões de visualizações no YouTube e mais de 89 milhões de execuções no Spotify. A música chegou aos ouvidos do público em setembro de 2021.

publicidade

Agora falando de novidade, Pedro traz grandes parcerias em seu novo lançamento. São eles: KVSH, MC Jefinho, MC Don Juan, MC Pedrinho, Anitta, Mateca, Ferrugem, Luísa Sonza e Zé Vaqueiro.

“Tá difícil escolher a minha preferida todas estão maravilhosas hahaha uma honra em fazer parte disso irmão Tmj ❤️??? #Chamameunome ?”, celebra MC Jefinho.

“Vamo irmão , só tem pedrada ! ??”, também comenta o cantor Ferrugem.

publicidade

Sucesso de Pedro Sampaio e Anitta

Com Novinha Vai no Chão, ao lado de Anitta, Pedro Sampaio já mostrou um pouquinho do sucesso que seu álbum vai carregar.

Em menos de um mês de lançamento, o álbum já bate mais de 33 milhões de visualizações. Neste momento, a música está no 16ª posição no TOP 50 Brasil, do Spotify.

publicidade

“Que Pena”, “Dançarina”, “Buquezin”, “Forasteiro”, “Não Vai Embora Não”, “Atenção”, “Surreal” são os nomes das novas músicas inéditas.

As últimas semanas têm sido bastante movimentadas para o DJ. Recentemente, Pedro Sampaio foi o primeiro brasileiro com dois hits BillBoard Global, com as músicas “Galopa” e “No Chão Novinha”.

Já em janeiro, se apresentou em TV aberta no Domingão com Huck, ao lado de Anitta, cantando “No Chão Novinha”.

publicidade

Aos 23 anos, o artista caiu no gosto do brasileiro nos últimos dois anos e pretende conquistar ainda mais o público.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Confira o vídeo com a apresentação:

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar