Pearl Jam cancela show após vocalista ‘perder voz’; entenda

Notícia triste para os fãs europeus da Pearl Jam. A banda norte-americana anunciou, nesta quarta-feira (20), o cancelamento do show que ia acontecer em Viena, na Áustria, no mesmo dia do pronunciamento. O motivo da não apresentação se deu por consequência da falta de voz do vocalista da banda, Eddie Vedder.

publicidade
Pearl Jam cancela show após vocalista 'perder voz' (Foto: Reprodução)
Pearl Jam cancela show após vocalista ‘perder voz’ (Foto: Reprodução)

Em nota oficial, a banda afirmou que a situação aconteceu por causa do calor intenso em territórios europeus que segue firme no verão.

publicidade

“Para todos aqueles que esperavam um grande show do Pearl Jam esta noite em Viena, nós também estávamos. No entanto, devido às circunstâncias extremas no último local ao ar livre fora de Paris (calor, poeira e fumaça dos incêndios”, iniciou a nota.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Eddie Vedder (@eddievedder)

publicidade

Apesar do susto, o artista segue bem com consultas em dias e tratamento iniciado, mas ainda não teve uma melhora significativa para retomada aos palcos.

Os fãs que esperavam pelo grande momento da banda em Viena terão direito ao reembolso completo nos pontos de venda, onde foram adquiridos.”Muito, muito profundamente arrependido. Os ingressos serão reembolsados no ponto de compra.Obrigado pela compreensão”, concluiu à nota.

publicidade

Leita nota oficial da banda:

Para todos aqueles que esperavam um grande show do Pearl Jam esta noite em Viena, nós também estávamos. No entanto, devido às circunstâncias extremas no último local ao ar livre fora de Paris (calor, poeira e fumaça dos incêndios), a garganta do nosso cantor Ed Vedder ficou danificada. Ele consultou médicos e fez tratamento, mas até agora suas cordas vocais não se recuperaram.

Esta é uma notícia brutal e um momento horrível… para todos os envolvidos.

publicidade

Aqueles que trabalham tão duro para fazer os shows, bem como aqueles que dedicam seu precioso tempo e energia para assistir….

Como banda, estamos profundamente arrependidos e tentamos encontrar opções para ainda tocar. E Ed quer jogar. Não há garganta disponível neste momento…

Muito, muito profundamente arrependido.

publicidade

Os ingressos serão reembolsados no ponto de compra.

Obrigado pela compreensão.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Pearl Jam

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar