Paz restaurada? Luísa Sonza e compositora de ‘Cachorrinhas’ aparecem juntas

Ao que aparece, a briga entre Luísa Sonza e a compositora do seu single ‘Cachorrinhas’, Elana Dara, chegou ao fim mais rápido do que esperávamos. Após trocas de farpas na internet, as duas apareceram juntas no mesmo dia na casa de um amigo em comum.

publicidade
Paz restaurada? Sonza e compositora de ‘Cachorrinhas’ aparecem juntas (Reprodução)

No momento íntimo entre as duas, o amigo Gabriel Geraissati aparece brincando sobre a situação entre elas. “Parece que a galera da briga está aqui”, disse ele ao som de risadas de Sonza e Elana.  A série de vídeos mostra os amigos em um ambiente descontraído, tomando cerveja e jogando ping pong.

publicidade

A polêmica envolvendo o nome das duas começou quando Elana Dara mandou uma série de indiretas em seu Twitter. “Quando eu estiver no topo, compositor vai ter voz pra caralho, vai ser valorizado como merece! Porque é muito injusto e frustrante você não levar crédito por uma ideia sua (crédito e justiça em porcentagem de composição também)“, começou.

“Quem sabia valorizar de verdade essa parte embrionária de uma música era Marília Mendonça. Por isso que o sertanejo está sempre em alta, a galera pega na mão e se ajuda o tempo todo e eu não ‘ajudei’ ninguém a fazer, não. A ideia é minha e ninguém tava dando moral antes de ver o negócio pronto”, afirmou a compositora do novo single de Sonza.

publicidade

Segundo a compositora, ela só resolveu se pronunciar sobre o assunto porque já tinha acontecido com outras pessoas ao seu redor. “Ninguém é de aço. Por favor, se eu tô vindo falar sobre isso aqui é porque foi ‘paia’ mais de uma vez com mais de uma pessoa. Só que ninguém fala nada, nunca. Quem me conhece sabe que sou muito tranquila e quero chegar em todos os lugares possíveis com o meu trabalho e minha arte. A crítica foi a esse movimento que rola na composição do pop, que é foda o apoio de artistas mais relevantes no mercado, para só deixar tudo justo nas divisões, saca?”, finalizou.

Alguns horas depois, Sonza resolveu se pronunciar soltando algumas indiretas: “Mano para ser artista e estar a frente de tudo tem que ter um estômago INIGUALÁVEL para não sair surtando. Carai, meu Deus quando eu via de fora não imaginava o quão difícil era ***. Não culpe os outros pelas suas próprias frustrações. Ninguém tem nada a ver com suas merdas”, disse.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar