Paulo Vieira está com quadro confirmado no BBB 2022; veja detalhes da atração

O comediante Paulo Vieira terá um quadro próprio dentro do BBB 22. ‘Big Terapia’ trará o ator analisando os moradores da casa, com carta branca da direção da Globo, para ele falar sobre qualquer assunto. O reality show que este ano será apresentado por Tadeu Schimidt, também contará com Dani Calabresa no “CAT BBB”.

publicidade
Paulo Vieira BBB
Paulo Vieira tem quadro confirmado no BBB 22. Foto divulgação.

“Vou falar o que as pessoas de casa pensam e nunca imaginaram que fossem ouvir na televisão. O público pode esperar que eu vá me divertir muito, acima de tudo. É assim que eu procuro fazer o meu trabalho e que eu gosto”, disse Paulo ao Gshow.

publicidade

A edição deste ano do programa, trará também outras novidades. A casa passou por algumas modificações este ano. O diretor, Boninho, já revelou um cômodo novo na casa completamente pintado de preto. Existe um mistério a respeito do quarto do líder.

No Instagram, Tadeu Schimidt, fez um vídeo afirmando que não encontrou esse que é um dos cômodos mais importantes do jogo, em um passeio que fez pela casa.

publicidade

Um dos principais luxos do líder, o ‘cinema do líder’, que dá o benefício ao dono do reinado, de assistir, com convidados, a filmes oferecidos pela produção do programa, poderá também ser visto pelo público nas noites de terça-feira.

Outra mudança importante é que o confessionário terá um botão que eliminará instantaneamente o participante que aperta-lo.

publicidade

O BBB terá mais repercussão dentro da programação da Globo. Marcos Mion vai apresentar edições especiais do quadro ‘Isso a Globo não Mostra’, no Caldeirão, falando sobre os acontecimentos da semana na casa mais vigiada do país.

publicidade

Leia também:

O Big Brother Brasil 2022 está previsto para estrear no próximo dia 17 de janeiro. São grandes as especulações em torno dos participantes. Anuncio dos novos integrantes da casa é esperado para o dia 11.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar