Paulo Vieira é perseguido por ‘fã’ e toma atitude: ‘Completamente psicótico’

No início da madrugada desta quinta-feira (4), Paulo Vieira fez um desabafo em seu perfil no Twitter. O humorista fez um pequeno mistério quando publicou uma foto de seu apartamento com a legenda “Vou postar e apagar umas paradas, fiquem atentos”. Então, o apresentador do “Avisa Lá Que Eu Vou”, exibido pelo canal GNT, contou que está sofrendo ameaças de morte. 

Tem um cara completamente psicótico que me persegue há muitos anos. Ele faz vídeos dizendo que eu destruí a vida dele (mesmo eu não o conhecendo) e etc. No início, achei chique ter alguém tão dedicado a me odiar, depois me preocupou”, relembrou o ator.

Em seguida, o apresentador do “Big Terapia” disse que observa o “fã” há algum tempo e suas acusações passaram para um tom mais pesado. “Nos últimos meses a atuação dele se intensificou. Eu monitoro ele tem uns anos, de boa“. A revelação assustou seus seguidores no Twitter. 

Mas é muito complexa a mente da gente: ela pode passar anos levando porrada de martelo e rachar com um sopro…”, disse Paulo Vieira em autorreferência. Desde então, o artista afirmou que seu perseguidor fez um vídeo questionando o porquê dele ainda estar vivo e o ameaçando de morte. 

“Aí recentemente ele fez um vídeo com umas frases mais fortinhas do tipo: ‘esse cara tem que queimar vivo’, ‘é impressionante que ele ainda esteja vivo’, ‘alguém tem que matar ele’”. As ameaças do homem não o incomodaram de início. Isso porque o apresentador do “Big Terapia”, do “BBB22”, não se deixou abalar pelas falas do “fã” e continuou a viver “normalmente”. 

Paulo Vieira apaga tweets e reclama de seguidores

Receoso com a repercussão de suas falas, o humorista disse que não iria terminar de contar o caso, pois não gostaria de ter essa história exposta. “Mas aí eu acho que esse vídeo foi meio que o sopro que eu falei sabe… eu não sei se eu quero terminar porque não quero isso como notícia”.

Então, Paulo Vieira, que publicou de maneira pública em sua rede social, começou a apagar as publicações. Entretanto, o autor do livro infantil “O Dia Que A Árvore Do Meu Quintal Falou Comigo” se irritou com os questionamentos de seus seguidores sobre o caso. Outros fãs pediram para que denuncie o homem e cuide de sua segurança.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!