Paulo André esclarece polêmica com Arthur Aguiar após vídeo de grupo de rap

Após toda a repercussão de um vídeo em que Paulo André aparece se divertindo com rima de rappers que ironizavam a vitória de Arthur Aguiar, o segundo colocado do Big Brother Brasil 2022 veio à público se explicar.

publicidade

No vídeo que circula nas redes sociais, o atleta olímpico aparece no palco de um show, que aconteceu no último sábado (25), e é ovacionado pelo público que dizia: “Você ganhou o BBB e f**a-se o Arthur”. 

Paulo André esclarece polêmica com Arthur Aguiar após vídeo de grupo de rap (Foto: Reprodução/Instagram)
Paulo André esclarece polêmica com Arthur Aguiar após vídeo de grupo de rap (Foto: Reprodução/Instagram)
publicidade

PA usou suas redes sociais neste último domingo para esclarecer toda a polêmica que envolvia o seu nome e o do vencedor do reality show da Globo.

“Eu não tenho controle sobre a atitude e sobre o que outras pessoas fazem e falam, tenho controle apenas sobre mim! Eu NUNCA desmereci vitória de NINGUEM!!!! Sou atleta e se tem uma coisa que eu aprendi de vdd é não desmerecer ninguém seja lá o que for, muito menos a VITÓRIA de outra pessoa!”, iniciou ele.

publicidade

Na sequência, o atleta revelou que até a sua família sofreu ataques após a repercussão do vídeo.

“E parem de atacar a minha família, fiquem a vontade em me atacar e falarem o que quiserem sobre MIM, mas deixem minha família em paz!”, pediu.

Em um outro momento da sequência de stories publicados, Paulo André diz acreditar que foi confundido com outra pessoa que aparece no vídeo.

publicidade

“O vídeo que está rolando, parece que algumas pessoas estão me confundindo com o rapaz que está na frente comemorando ou talvez com o rapaz que esteja mais na esquerda, de casaco. Eu sou o cara que está no fundo. E no momento que o rapper faz a rima e olho pro meu lado e digo: ‘Vai dar ruim. A conta vai cair em cima de mim’ e é o que está acontecendo”, escreveu ele.

Para finalizar, ele volta a afirmar que não tem poder sobre as atitudes de outras pessoas.

“Mas eu não tenho poder e muito menos controle do que as pessoas falam e fazem. Eu tenho controle do que eu falo e faço”, concluiu.

publicidade

Assista:

publicidade

Assista ao vídeo em que Paulo André está sendo acusado de se divertir com rima contra Arthur Aguiar:

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

 

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar