Participantes entram na casa de vidro do BBB20: Conheça cada um deles!

A icônica Casa de Vidro está de volta no BBB 20. quatro participantes já estão habitando na moradia e fazendo um grande sucesso com o público. Dois homens e duas mulheres estão confinados, mas recebendo o carinho do público em um dos shoppings no Rio de Janeiro. 

publicidade

Os quatros pretendentes disputaram duas vagas, a partir de hoje, para entrar na casa mais vigiada do Brasil e disputar o grande prêmio de R$1,5 milhão. 

bbb 20

Os nomes dos participantes foram divulgados ontem, durante os intervalos da novela das 21h da Globo, Amor de Mãe. 

publicidade

Eles são o músico Caon, o ator Daniel, a modelo Ivy e a professora Renata. O público irá escolher os dois que desejam ver no jogo. Os mais votados vão direito para a casa do BBB 20, na terça-feira após a eliminação de mais um participação.

Conheça os participantes da Casa de Vidro BBB 20

Caon, 26 anos e natural do Espírito Santo 

Caon é compositor e para a felicidades das sisters que já estão confinadas, o brother está solteirismo. Apesar de não estar comprometido, o candidato confessou não estar à procura de ninguém devido sua carreira. 

O brother já compôs para grandes artistas da música brasileira como Luan Santana, Lucas Lucco, Dilsinho e Sorriso Maroto. 

publicidade

Ele se considera vaidoso, intenso, competitivo, verdadeiro e focado. Questionado sobre o jogo, ele declara: “Quero ganhar o prêmio. Vou lá para lutar por ele. Nas provas, eu vou até onde der. Até onde eu aguentar”, declara.

Daniel, 22 anos e natural do Rio Grande do Sul

Ator, Daniel é apaixonado por arte e adora viajar. O candidato tem um irmão gêmeo super parecido com ele. Atualmente, Daniel mora em um hostel, onde troca sua estadia por trabalhos como recepcionista e bartender. 

O candidato declara como vai se comportar dentro do confinamento, caso seja escolhido pelo público: “Tem que mostrar o que você é de verdade. As pessoas vão gostar ou vão odiar. Vou me divertir e espero que as pessoas gostem de mim”, conta.

publicidade

Sobre a Casa de Vidro ele confessa: “Acho que o mais legal da casa de vidro vai ser lidar com a observação das pessoas”, acredita.

Ivy, 27 anos e natural de Minas Gerais 

Ivy é modelo fotográfica e mão de Luiz Miguel, de apenas três anos de idade. A candidata assumiu um namoro de apenas um mês, logo, não está solteira.

Questionada sobre qual será o principal problema no confinamento, caso entre na casa, ela confessa: “Falo tudo o que eu penso. Isso é péssimo. Sou muito faladeira. Devia ser menos. Minha mãe sempre fala: ‘cuidado com a boca’. Foi um dos conselhos dela. Mas quando vi, já foi, já falei”, explica.

publicidade

“Sou espontânea alegre, autêntica. Se entrar, vou passar toda essa alegria lá dentro”, promete.

Renata, 32 anos e natural de Mato Grosso do Sul 

Professora de Educação Física, Renata se diz super competitiva. Assim como Ivy, Renata também está namorando. A candidata namora há quatro meses, mas parece que isso não vai ser um problema para ela caso entre na casa mais vigiada do Brasil.

“Meu coração está gostando de alguém, mas entro na casa livre, solteira e desimpedida. Não procuro conhecer ninguém, mas pode acontecer”, afirma.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Ela afirma que tudo isso que está vivendo é um sonho: “Nem no meu sonho mais louco eu imaginaria estar vivendo tudo isso. Desde já estou muito grata. Eu acho que a casa de vidro vai ser surreal. Vou tentar captar toda a energia boa que vier das pessoas para mim e pedir muitos votos”, promete.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Imagens da Casa de Vidro!

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar