Participantes da Casa de Vidro recebem dicas do público sobre brothers

Mesmo confinados na Casa de Vidro do BBB 20, os moradores da bolha transparente não deixam de receber mensagens do público aqui fora. 

publicidade

bbb 20A Casa de Vidro está instalada no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro e recebe ‘visita’ de milhares de pessoas, que tentam passar mensagens e carinho para os candidatos. 

Entre acenos e poses para fotos, os futuros brothers e sisters também estão recebendo informações de dentro da casa-sede trazidas pelos telespectadores e até mesmo confirmação do pedido de namoro da cantora Manu Gavassi. 

publicidade

O boy da cantora encantou e surpreendeu à todos ao chegar com um cartaz escrito: “Diz pra Manu que eu disse sim”, dizia o cartaz levantado por ele. A jovem pediu Igor em namoro em rede nacional no último dia 25.

Os candidatos também receberam mensagens de alerta, para que eles tivessem cuidado com quem irá se relacionar na casa mais vigiada do Brasil. O ator Daniel, por exemplo, foi um dos que recebeu um recado de um fã do BBB 2020. “Não confie em Hadson e Felipe“, dizia o texto mostrado ao rapaz que respondeu com um gesto simulando vômito.

Uma outra pessoa também falou para Daniel e Ivy: “Petrix é articulador. Cola com a Manu Gavassi“. Os dois repetiram o gesto de colocar o dedo na garganta, simulando vomitar.

publicidade

 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar