Participante é a décima quinta eliminada do BBB 2020, após web condená-la

O jogo chegou ao fim para Ivy Moraes. Após receber 74,17% dos votos, em um paredão enfrentado junto com Thelma e Rafa, que receberam 19,52% e 6,31% dos votos, respectivamente, a modelo deu adeus para o BBB 2020

publicidade

Com a sua saída, Gizelly Bicalho se juntou a Lucas Chumbo, Petrix, Hadson, Lucas, Bianca, Guilherme, Victor Hugo, Pyong  e Daniel, Prior, Gabi, Marcela, Flayslane e Gizelly que são os eliminados dessa edição até o momento. Continuam na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão: Babu, Mari, Manu, Rafa e Thelma. 

bbb 2020

O anunciou da eliminação da décima quinta participantes do reality show mais assistido do Brasil foi feito durante o programa ao vivo deste domingo(19). 

publicidade

Como de costume, os brothers mais uma vez se reuniram na sala da casa para saber qual emparedado deixaria o confinamento. 

Para se despedir da eliminada, os outros participantes abraçaram a sister. “Obrigada BBB! Foi lindo, foi lindo!”, agradeceu Ivy.

Décima quinta eliminação do BBB 2020 

Em um único contato com os confinados, o apresentador Tiago Leifert anunciou a décima quinta eliminada do jogo. 

publicidade

Eu falo até claro de mais, só vocês que as vezes não pegam. E teve um dia, a gente disse aqui pra vocês: ‘ache o seu lugar no jogo’. Achar seu lugar no jogo é extremamente complicado, é é bem difícil, pois depende do seu entorno, das pessoas ao seu redor. E vocês não escolheram essas pessoas, o BBB escolheu”, iniciou o apresentador.

Leifert continuou: “As vezes você faz coisa que não faria, fala coisas que não falaria. Até que uma vez, o jogo te coloca onde você deveria estar. Uma pena, quando você encontrou o seu lugar no jogo, ele acabou. Você sai no seu melhor momento do jogo”.

Ivy é a 15ª eliminada desta edição, com 74,17% dos votos. Thelma recebeu 19,52%. Rafa recebeu 6,31%.

publicidade

Cabe lembrar que a grande final do BBB 20 foi estendida por mais quatro dias. Antes com data marcada para o dia 23 de abril, quinta-feira, agora a final acontecerá apenas dia 27 de abril, segunda-feira. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Com a saída de Ivy, quem vai ganhar o BBB 2020? Vote no seu participante favorito!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar