Paredão entre Babu, Manu e Mari já ultrapassou 200 milhões de votos

O décimo sexto paredão BBB 2020 está com tudo! A berlinda está formada por Babu, Manu e Mari. Um dos emparedados deixará o confinamento na noite de hoje e dará adeus a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. 

publicidade

O diretor geral do reality show, Boninho, usou suas redes sociais para informar aos seus seguidores que este paredão já ultrapassou os 200 milhões de votos no site oficial da Globo e que, muito provavelmente, a disputa entre os três emparedados poderá entrar para a história pelo número alto de votos. 

“É hoje! Paredão BBB! Como o Titi [Tiago Leifert] fala, senta o dedo! Tendinite é que decide. Entre e vote à vontade. Nunca foi tão fácil votar!”, vibrou o famoso, postando no Instagram uma montagem com os três emparedados da semana e escrito “200 milhões”. 

publicidade
bbb 2020

Ele também fez a mesma publicação em sua conta oficial no Twitter, que por sinal, já conta com milhares de comentários e curtidas. 

O resultado do décimo sexto paredão desta edição acontecerá na noite de hoje. O mais votado deixará o confinamento e a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Fora os emparedados, continuam no jogo Rafa e Thelma, que já são as semifinalistas do programa. 

Vale lembrar que o recorde de votos em um único paredão do BBB 2020 foi na berlinda disputada por Manu, Mari e Prior. Nessa berlinda, o reality show mais assistido do Brasil alcançou mais de 1,5 bilhão de votos. O arquiteto foi o eliminado da vez, após receber 56% dos votos. 

publicidade

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar