Paolla Oliveira provoca de fio dental e ostenta corpão na praia

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Paolla Oliveira, de 40 anos, compartilhou fotos encantadoras em seu perfil do Instagram, com 34,9 milhões de seguidores. Protagonista em Cara e Coragem, a artista mostrou fotos das férias e revelou que estava sentindo falta de um descanso.

Férias, sol, mar e (tentar) não se preocupar com nada. Nem lembro quando foi a última vez…”, comentou na legenda. Nos cliques compartilhados, Paolla apareceu bem à vontade, curtindo o dia de sol na areia da praia e no mar em outros cliques. Ostentando o corpo musculoso e bronzeado em dia, a famosa usava um biquíni verde, mínimo.

Como sempre, a beldade recebeu elogios nos comentários. “Misericórdia essa menina fica cada dia mais bonita”, comentou a seguidora Patrícia. “Aproveita minha cidade tem praias lindas mesmo paraíso em suape….estar em um bom Lugar sereia“, comentou Alex. “Não existe atriz mais linda que essa mulher”, elogiou Márcia.

Paolla Oliveira fala sobre a reta final de sua personagem em Cara e Coragem

Interpretando a personagem Pat na novela de Claudia Souto, Paolla Oliveira disse que ficou orgulhosa pelo papel e que a personagem a tornou uma pessoa mais consciente.

“‘Cara e Coragem’ é uma novela interessante porque fala da coragem para todos os momentos, físicos e emocionais. E vire e mexe temos assuntos de ordem moral que ajudam na reflexão e fazem pensar. É a cereja do bolo numa novela das sete, que normalmente é mais leve. Então, isso me agrada muito. A reta final está cheia de emoção. A coragem para viver todas essas emoções”, contou ao Folha de Pernambuco.

Ter vivido uma dublê na novela foi algo totalmente novo para a artista.  “Foi uma novidade que apareceu. É lindíssima, mas uma das coisas mais difíceis que eu já fiz”, revelou Paolla. “Acho que dou uma enganada boa (risos). Gostaria de ter tido mais aulas, mas o tempo é muito corrido. Novela é uma correria maluca, mas deliciosa”, afirmou a namorada de Diogo Nogueira, sobre as piruetas que deu no ar.

Ao fazer um balanço geral sobre a trama, a famosa concluiu: “Essa novela tem todos os elementos de um novelão. A gente está sempre em busca de adjetivos diferentes. É uma novela deliciosa para o horário das sete, com bastante diversão e parte cômica”.

Veja: